E quem quiser deixar guardado pra caso aconteça alguma crise com o player? ele vai precisar abrir baú por baú, ir na ./warp loja uma vez por cada vez? acho que deveria ser mais pratico empilhar mesmo pois facilitaria a vida de muitas pessoas
/bau Resolve TUDOO @TOPIC: D[background=rgb(24, 24, 24)]esnecessário porque tem o /bau e é um privilegio VIP carregar mais itens na "bag"!![/background]
E quem não é vip? cara na boa todo troxa você paga 1 vip pra todo player que não é vip pra usar o ./bau então
Nao tem como agrupa os discos pois o agrupamento de itens é do propio minecraft e disco nao agrupa :/
Você não entende o significado de PRIVILEGIO ??? Se você é VIP blz usa o comando!! Se não é tenha paciência para pegar 1 por 1!! Sei que muitos não podem comprar vip e não estou desmerecendo ngm, so to falando que se você não tem vip rlx e pega 1 por 1!!!
Se você não percebeu EU FIZ ESSE TÓPICO PENSANDO EM TODOS NÃO APENAS NOS VIP SE VOCÊ É UM EGOÍSTA O PROBLEMA É SEU E NÃO MEU! SE VIRA E GUARDA SUA IGNORÂNCIA PRA VOCÊ
vai dar negada, pois o pack ( 64 ) de disco, é só por shop... o minecraft mesmo fez com que 1 disco fique no mesmo quadradinho... isso é inviavel
Já tentei agrupar o pack de disco por shop e sabe oquê aconteceu? eu perdi 5k (10 discos) acho que eles desativaram essa parada ai de agrupar por loja igual a agrupar pot era mó "digamos suruba" no pvp pois muitas pot de dano eram arremessadas.