Apoio, eu escavo que nem um louco, por isso quando eu volto para ver, tem uns montes de discos e itens no chao, seria bom se avisar somente quando o disco for dropado ... alguma mensagem como: - Parabens! Voce dropou um Disco Verde - Parabens! Voce dropou um Disco Amarelo E em questao do agrupamento, seria bom se dessem pra agrupar, o inventario fica - cheio, ou criar um comando que impossibilite a entrada de DIRT no seu inventario
Não dá tanto trabalho mas vamos admitir que com o agrupamento de discos iria ajudar bastante fale a verdade
msm nao tendo escavaçao alta pra dropar eu apoio pois e a msm coisa que minerar fica sem espaço pra pegar diamante na hora que ja ta cheio de pedra e
Inveja né? vc fez 3 topicos querendo derrubar meu topico mas não adiantou boa sorte ai seu limdo! caso me chame de analfabeto sei mt bem que limdo se escreve com "n"
.Só pq consegui mais reput que vc em 2 horas não quer dizer que eu precise ter inveja de você :/ criei minha conta hoje e já to assim imagina só quando eu virar mod (sonhando alto )
Solto é ruim :/ imagina vc tem 10 pack de disco sem ser agrupado imagina um monte de baú vc ir na ./warp loja e precisar voltar 10 vezes só pra pegar discos :/ pense por esse pado