Deixa de ser doente mlk , e ''impossível'' upar , ou você não entendi muito bem português , deixa de ser baba ovo da staff , porque com isso vc nunca vai ganhar nada.
Mano eu falei isso diretamente para o [member='GladiadorM'], e outra não me critique pq a poha da opinião é minha, então não venha falando merda.
Você não falou ''diretamente'' para o Gladiadorm , é sim para todos que leram , pois você também nem deu ''quote'' para o Gladiadorm , então abaixa sua bola , crie argumentos , e deixa de ser paga pau da staff como eu já havia dito . #PAGAPAUSDASTAFFNÃOGANHAMPOHANENHUMA.
Minha intenção foi essa, que se foda os que entenderam errado, e não baixo minha bola, paga pau da staff ? kkkk não falo nada, só observo.
Sabe porque você não fala nada ?Porque não tem argumentos ... É apenas mais um mediocre PAGA PAU da staff .
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.