Tbm te amo s2, tenho 14 Sem respostas é foda, fica falando da idade... dps fala da mãe... daqui a pouco vem palavras de baixo calão
hueheuehuehuheu, vô deixar vcs falando sozinho kçkç, bando de boco sem noção, tenho mais coisas para fazer, como paga uma pros staff, lavar roupa pra eles, etc.
Se a skill fosse upável, te garanto que teriam ao menos 10 pessoas tentando. Cara, e isso acontece em todos os servidores, no Ares, eu tava com 260 de reparação quando deram a reformulação na rep, cara, eu tenho que reparar praticamente 5 baús DUPLOS de arcos no vermelho pra mal upar 1 ÚNICO NÍVEL. Eles mexeram nas outras skills mas em compensação ferraram totalmente a reparação. #IMPOSSÍVELREPARAÇÃO
Eu falei isso diretamente pro [member='GladiadorM'], pois não gosto dele e ele é um ladrãozinho barato.
Apoio ! Não e só no paradise , é sim nem todos servidores , staff não ta nem ''fudendo'' arruma a skill logo , eu sou um dos únicos no sv1 que repara , (para o meu clan ) pois os outros não gostam de reparar , ai fica ruim , so repara quem ativa VIP ? Vamo melhorar isto ae ne staff .