kkk chego paga-pau de staff né? rçrçrçr upar na raça? velho vc ja jogou no paradise? TA IMPOSSÍVEL de upar... se tu axa q ta facil, te do 1 mes pra upar do 0 até o 100 (sem vip), vamos ver se consegue :333333 @Topic: Psé vei, essa skill ta impossível, os reparadores só reparam para o clan, e quase nunca reparam, assim tira toda a graça do servidor Apoio o/ EDIT: Não tem como aumentar a durabilidade do set... o jeito é facilitarem logo essa ***** de skill
Mano, não vem falando merda sem me conhecer, "paga-pau de staff" ¬¬, sim já joguei, não falei que tá fácil E outra a opinião é minha e eu enfio aonde eu quizer
Não to tirando seu direito de opinar oks? só achei ridículo você vir com essa de "vai upar na raça"... parece que você nunca tentou upar essa skill sem vip pra falar isso ¬¬¬¬¬¬
Ta ridículo isso mano , tenho 129 skill de vip , reparei 1 bau duplo de ARCO FULL NO RED = 1 nível ¬¬ , só repara quem é vipado , assim fica difícil...
Cara, não tente ser um vipadinho escroto, É IMPOSSÍVEL DE UPAR NA RAÇA ! Obs: PAGA-PAU DE STAFF! @Topic: Apoio... Pra upar é só com VIP e o mínimo pra reparar diamante com VIP são 9 VIP's... Realmente desumano.
Pior que esta dificil mesmo, os que REP dima cobra 1k+ pra rep, upar na raça? só se for com VIP mesmo. APOIO
Apoio, e se for mudar mude em todos os Servidores, pois está muito díficil de upar e nem se quer falaram o por que deixaram assim a skills de reparação, sim tem que deixar mais fácil sim e não vem dizer que está em teste nada se ninguém for reclamar eles vão deixar assim, Quase ninguém vai no forum e faz reclamações das skills ou fazem denuncias reclamando, só compram vip pra conseguir ser alguém no Server ta na hora de mudar algo certo? ou vão continuar aceitando tudo o que eles fazem sem dizer nada e comprando vip, só pra conseguir upar???