- Entrou
- Mai 9, 2013
- Pontuação de reação
- 442
- Cubos
- 0
Eu reparo ferro o dia todo , faz 4 dias que eu praticamente não paro de reparar ferro upei 3 ou 4 lvl de repair.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se vir postar essas merda no meu topic eu irei denuncia, voce falo que não apoia intao ta bom, o topic e pra ve se apoia ou não, agora sai daqui. Se continuar vo denuncia.ManoFragaBR disse:Xiu seu ladrão nojento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tenho medo de ladrão, seu ladrão :3GladiadorM disse:Se vir postar essas merda no meu topic eu irei denuncia, voce falo que não apoia intao ta bom, o topic e pra ve se apoia ou não, agora sai daqui. Se continuar vo denuncia.
ManoFragaBR disse:Xiu seu ladrão nojento.
Cara que tal você parar de poluir este tópico e ir pra área de Gamers? Vaza mlk ¬¬'ManoFragaBR disse:Q dó '.'
Em nhm momento falei de vc :3
kkkk alguns aqui devem ter pena de vocêManoFragaBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não tenho medo de ladrão, seu ladrão :3
Mas no Paradise é servidor novo e todo mundo tem pouco de reparação, não teve tempo de upar repair quando ainda estava humana...CassianoDalmas disse:Concordo, e não é só no Paradize. No Server 1 (que eu jogo) e acredito que em todos outros está assim também.
Poluir ? Eu deu minha opinião, vcs retrucaram... não vou deixar baratoedega disse:Cara que tal você parar de poluir este tópico e ir pra área de Gamers? Vaza mlk ¬¬'
Você não deve nem jogar pra saber como está ruim, só ta pagando pau da staff.
A opinião é minha e eu faço oq eu quizer com ela, só lemento.MsKylewRgt12 disse:kkkk alguns aqui devem ter pena de você
não tem argumento e fica comentando qualquer merda ai né?
se apoia ou não tudo bem, mas não precisa sair comentando tanta merda flws?
guarda a sua opinião estupida pra você.
Cara, você tem quantos anos? 5 ?ManoFragaBR disse:Poluir ? Eu deu minha opinião, vcs retrucaram... não vou deixar barato
Eu jogo no Paradise pra suar informação, "pagando pau da staff" ? A opinião é minha
A opinião é minha e eu faço oq eu quizer com ela, só lemento.
Pena ? kkkkkkkkkkkkkk, como disse antes, vc não me conheçe
Acha que vou deixar barato me criticarem ? hu3
Como eu já disse, não to tirando seu direito de opinar algo, oks?ManoFragaBR disse:A opinião é minha e eu faço oq eu quizer com ela, só lemento.
Pena ? kkkkkkkkkkkkkk, como disse antes, vc não me conheçe
Acha que vou deixar barato me criticarem ? hu3