Eu reparo ferro o dia todo , faz 4 dias que eu praticamente não paro de reparar ferro upei 3 ou 4 lvl de repair.
Se vir postar essas merda no meu topic eu irei denuncia, voce falo que não apoia intao ta bom, o topic e pra ve se apoia ou não, agora sai daqui. Se continuar vo denuncia.
Ai porfavor, respondam ao que intereça, vamo da moral pra gente estranha que nem esse fraga, vamo deixa ele falar sozinho..
Cara que tal você parar de poluir este tópico e ir pra área de Gamers? Vaza mlk ¬¬' Você não deve nem jogar pra saber como está ruim, só ta pagando pau da staff.
kkkk alguns aqui devem ter pena de você não tem argumento e fica comentando qualquer merda ai né? se apoia ou não tudo bem, mas não precisa sair comentando tanta merda flws? guarda a sua opinião estupida pra você.
Concordo, e não é só no Paradise. No Server 1 (que eu jogo) e acredito que em todos outros está assim também.
Apoio, mas lembrem que está dificil em todos os servidores, está havendo maior reclamação no Paradise pois todos (menos os vipados) começaram do 0 lá. Isso é o q todos iniciantes de outros servers tb estão passando. É impossível chegar em 300 de rep sem vipar, a não ser que vc deixe sua conta apenas upando reparação 24 hrs por dia, durante alguns meses.
Mas no Paradise é servidor novo e todo mundo tem pouco de reparação, não teve tempo de upar repair quando ainda estava humana... E no server 1 tem bastante gente q repara, também pq tiveram tempo de upar reparação. Porém do mesmo jeito concordo com você, deveria ser melhor em TODOS os servidores. Obs: Paradize? Hu3hu3hu3 tá sértíccimu.
Poluir ? Eu deu minha opinião, vcs retrucaram... não vou deixar barato Eu jogo no Paradise pra suar informação, "pagando pau da staff" ? A opinião é minha A opinião é minha e eu faço oq eu quizer com ela, só lemento. Pena ? kkkkkkkkkkkkkk, como disse antes, vc não me conheçe Acha que vou deixar barato me criticarem ? hu3
Como eu já disse, não to tirando seu direito de opinar algo, oks? e idai que eu não te conheço? você que nem deve jogar e fica ai pagando pau da staff dizendo pra uparem na raça vipado é assim mesmo, tem direito a tudo na mão e se acha master :3 idai que não vai deixar se te criticarem? rçrçrçrçrç retiro oque disse que alguns devem ter pena, pois eu que tenho pena de você