Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas é facil olha os meus post antigo eu postei printOmanoFaelar disse:Fala como se fosse izi heuheuehe .
Tenho nem ideia.
olha ai o jeito que eu fis mais n deu certo pq elas não ta nascendo e eu testei com o ovo ela demora muito pra morrer sufocada o chao limparia ela, ve se ta certo ai segue a print :SimonMeep disse:aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =)
Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água
ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias
Prints:
Se tiver alguma duvida so falar
SimonMeep disse:é facil faça uma trap +/- em volta do mob onde nasce ele ai vc deixa digamos que 1 ponta de blocos pra baixo pra quando ele nascer ele morrer sufocado ai ele morre sufocado, em baixo no chão da trap vc forra com água e deixa 1 buraco pras lagrima cair ali, e vc faz uma pekena trap nesse buraco tipo um local onde vc n tenha nenhum perigo com o ghast =) que peguei so as lagrimas
não funcionou issoCraig133Jones disse:é facil faça uma trap +/- em volta do mob onde nasce ele ai vc deixa digamos que 1 ponta de blocos pra baixo pra quando ele nascer ele morrer sufocado ai ele morre sufocado, em baixo no chão da trap vc forra com água e deixa 1 buraco pras lagrima cair ali, e vc faz uma pekena trap nesse buraco tipo um local onde vc n tenha nenhum perigo com o ghast =) que peguei so as lagrimas
ByPoinT disse:não funcionou isso
vish a trap ta certa mas achei mt grande a largura e p comprimento tenta fazer + espremido pra qd nascer ele já fica preso na teiaByPoinT disse:olha ai o jeito que eu fis mais n deu certo pq elas não ta nascendo e eu testei com o ovo ela demora muito pra morrer sufocada o chao limparia ela, ve se ta certo ai segue a print :
![]()
ele n ta nascendo nem assim imagina mais espremido '-' axo que ele nao nasce por causa da aguaSimonMeep disse:vish a trap ta certa mas achei mt grande a largura e p comprimento tenta fazer + espremido pra qd nascer ele já fica preso na teia
vo ts dps chama um staff pra ajuda '-'ByPoinT disse:ele n ta nascendo nem assim imagina mais espremido '-' axo que ele nao nasce por causa da agua
isso Funfa Msm ?zSimonMeep disse:aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =)
Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água
ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias
Prints:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tiver alguma duvida so falar
eu testei e deu certo =)ArqueiroVerde disse:isso Funfa Msm ?
me mande um print pra mim analisarByPoinT disse:não funcionou isso
ve ai nos comentarios ja mandei printsCraig133Jones disse:me mande um print pra mim analisar
como conseguiu um mob de ghast ?ByPoinT disse:Morre sufocado ? what ? como ?
zTheMineRFJ disse:Tente prender ele em alguns blocos, e fique batendo por baixo ..
No leilão '-'Craig133Jones disse:como conseguiu um mob de ghast ?
perderá dano?Avlis disse:Vish, coloque ele pra nascer perto de um cacto, ele perderá dano e morrerá provavelmente..
Resolvido ?
Aqui estáByPoinT disse:Bom eu queria saber se alguém sabe como fazer a trap de um mob de ghast pq o bixo e agressivo e solta fogo e agr ta nascendo 2 ou 3 por ves e ta osso !