[Abandonado][Em andamento] Trap Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
sou bom em fazer mob pra trap entao quer uma dica ? se vc joga no heaven da um tell que te ajudo a fazer um tipo de gaiola que segure o ghast e mate sem esforço :p

SimonMeep disse:
aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =)
Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água
ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias

Prints:

Se tiver alguma duvida so falar
olha ai o jeito que eu fis mais n deu certo pq elas não ta nascendo e eu testei com o ovo ela demora muito pra morrer sufocada o chao limparia ela, ve se ta certo ai segue a print :
27301359171256650686.png

SimonMeep disse:
é facil faça uma trap +/- em volta do mob onde nasce ele ai vc deixa digamos que 1 ponta de blocos pra baixo pra quando ele nascer ele morrer sufocado ai ele morre sufocado, em baixo no chão da trap vc forra com água e deixa 1 buraco pras lagrima cair ali, e vc faz uma pekena trap nesse buraco tipo um local onde vc n tenha nenhum perigo com o ghast =) que peguei so as lagrimas

Craig133Jones disse:
é facil faça uma trap +/- em volta do mob onde nasce ele ai vc deixa digamos que 1 ponta de blocos pra baixo pra quando ele nascer ele morrer sufocado ai ele morre sufocado, em baixo no chão da trap vc forra com água e deixa 1 buraco pras lagrima cair ali, e vc faz uma pekena trap nesse buraco tipo um local onde vc n tenha nenhum perigo com o ghast =) que peguei so as lagrimas
não funcionou isso

ByPoinT disse:
não funcionou isso

ByPoinT disse:
olha ai o jeito que eu fis mais n deu certo pq elas não ta nascendo e eu testei com o ovo ela demora muito pra morrer sufocada o chao limparia ela, ve se ta certo ai segue a print :
27301359171256650686.png
vish a trap ta certa mas achei mt grande a largura e p comprimento tenta fazer + espremido pra qd nascer ele já fica preso na teia

SimonMeep disse:
vish a trap ta certa mas achei mt grande a largura e p comprimento tenta fazer + espremido pra qd nascer ele já fica preso na teia
ele n ta nascendo nem assim imagina mais espremido '-' axo que ele nao nasce por causa da agua

zSimonMeep disse:
aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =)
Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água
ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias

Prints:
mbp0W3f.png

GtY7jSH.png

amJ0DkF.png

b6tFT3l.png

mQ6RI4z.png

Se tiver alguma duvida so falar
isso Funfa Msm ?

ByPoinT disse:
Bom eu queria saber se alguém sabe como fazer a trap de um mob de ghast pq o bixo e agressivo e solta fogo e agr ta nascendo 2 ou 3 por ves e ta osso !
Aqui está

https://www.youtube.com/watch?v=nNeyTuZRDRo

Não esquece da melhor resposta :3

Esse bloco com cara de creeper está estranho por causa do texture pack

@edit: Para fazer a dica do player sobre colocar em lugares apertados, se vocÊ não conseguir entender o vídeo, faça um local em que os ghasts nasçam, e de um lugar você fica com arco e mata eles, e coloca aguá para levar as algrimas num buraco. É jeito favelado mais funfa ashuashuahua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar