[Abandonado][Em andamento] Trap Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
ByPoinT disse:
tipo eu quero que de pra ficar matando no auto click ou ela morrendo sozinha , no arco eu precissaria ficar olhando também

red stone serio isso ?
espero que os sub/diretores consigam fazer a trap eles são fodas '-'

vc quer fazer uma trap para ficar afk néh ? como se fosse matar mob de zumbi '-' so que é ghast

SimonMeep disse:
espero que os sub/diretores consigam fazer a trap eles são fodas '-'

vc quer fazer uma trap para ficar afk néh ? como se fosse matar mob de zumbi '-' so que é ghast
Isso ! minha esperanças estão neles kk pq foi meio caro esse mob kkkk

ByPoinT disse:
tipo eu quero que de pra ficar matando no auto click ou ela morrendo sozinha , no arco eu precissaria ficar olhando também

red stone serio isso ?
bem q eles poderia faze as ligaçao pra vc né?
pq vc é o unico q tem e tals
a e to upando o video q fiz uma cm cacto

posta print ae, eu invadi uma ves ele por curiosidade, mas nem lembro como é
(n me bane, curiosidade é foda)

matthzicka2 disse:
Tente fazer uma parede entre você e ele uma com 11 blocos de altura e 11 de largura fure uma fileira na altura 6 da parede assim
attachicon.gif
2014-04-21_16.10.23.png
attachicon.gif
2014-04-21_16.10.17.png faça sua trap assim q o ghast ira funcionar direito
attachicon.gif
2014-04-21_16.15.09.png,
attachicon.gif
2014-04-21_16.15.16.png
attachicon.gif
2014-04-21_16.15.11.png
attachicon.gif
2014-04-21_16.15.16.png
attachicon.gif
2014-04-21_16.15.19.png
Pronto, Se funcionou curta
quero que fique no macro com espada ou que ele morra no cacto e a lagrima caia em mim
The Mask disse:
posta print ae, eu invadi uma ves ele por curiosidade, mas nem lembro como é
(n me bane, curiosidade é foda)
print do q e so uma gaiola normal de gasth ue

ByPoinT disse:
quero que fique no macro com espada ou que ele morra no cacto e a lagrima caia em mim

print do q e so uma gaiola normal de gasth ue
a bom
akela parada é mó top a gaiola é gigante
e os mob de vaca cogu ehuehjuehe

[media]https://www.youtube.com/watch?v=zLEqnxXS-6U&feature=youtu.be[/media]
ta ae é so espera processa e o resto é cm vc
em baixo tem uns esquema la cm agua se quiser dps eu mostro
eu nem editei o video nem nada

ajudo o video?

The Mask disse:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=zLEqnxXS-6U&feature=youtu.be[/media]
ta ae é so espera processa e o resto é cm vc
em baixo tem uns esquema la cm agua se quiser dps eu mostro
eu nem editei o video nem nada

ajudo o video?
ta menino exaltado mais e a gaiola cade ?

Nova tentativa siga aqueles exemplos + agr faça o chão de areia e suaba o maximos de cactos possiveis, tampe a fileira 6 e faça uma nova na fileira 1, ponha agua dentro dos cactos, faça uma salinha para vc com uma fileira só, fique afk nessa fileira se quiser, pois qnd o ghast morrer a agua ira trazer a lagrima de volta para você

matthzicka2 disse:
Nova tentativa siga aqueles exemplos + agr faça o chão de areia e suaba o maximos de cactos possiveis, tampe a fileira 6 e faça uma nova na fileira 1, ponha agua dentro dos cactos, faça uma salinha para vc com uma fileira só, fique afk nessa fileira se quiser, pois qnd o ghast morrer a agua ira trazer a lagrima de volta para você
N entendi posta uma print da trap

ByPoinT disse:
neh kkk , boa vou aguardar
vei ghast dropa em água sim eu fiz o teste ainda poco e.e fiz um mundo de água e fiz nascer um ghast ele morreu sufocado com a água e dropo 1 lagrima =)
tenta ai no seu modo criativo faz outro mundo de água ai vc faz o que eu fiz faz nascer um ovo de ghast

SimonMeep disse:
vei ghast dropa em água sim eu fiz o teste ainda poco e.e fiz um mundo de água e fiz nascer um ghast ele morreu sufocado com a água e dropo 1 lagrima =)
tenta ai no seu modo criativo faz outro mundo de água ai vc faz o que eu fiz faz nascer um ovo de ghast
cara quando puis agua em cima e cato dos lados ele atravesso a agua de cima de boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar