olha to fazendo no modo creativo por enquanto vo postar como ta , consegui por a lava em cima kkkk mais agora descobri que ghast n morre pra lava kkkkk ela atravessa a lava como se fosse nada Segue a Print :
e água ? ele sofre dano ao encostar na água ? a trap ta boa so achei ela mt espaçosa tipo se diminuir um pouco os lados e a altura fica top e precisamos arruma um modo de ele sofrer dano ao bater no teto '-'
o tamanho ta no minimo possivel a ghast e mt grande se for maior ela atravessa as paredes aquele ghast que ta no meio e so a gaiola ta kkk , ta foda achar algo que ela sofra dano pra por no teto Coloquei agua no lugar da lava ela não atravessa a agua mais também não toma dano , obs : se eu apenas tocar na gasth ela vai pros cactos e morre se tiver algum geito de eu ficar batendo nela com auto click '-'
que foda se ele n toma dano com água mas n atravessa e nem toma dano com lava mas atravessa acho que se nesse local tiver um esqueleto ele vai fica hitando o ghast mas n sei mt bem ta foda agr precisamos pensa no que por no teto pra ele sofrer dano
ss eu tb n sei o que por la eu pensava que água ele sofria dano mas n sofre e se o local for pequeno ele vai sair da trap '-' sera que ele morre sufocado tipo sem ar ? se vc colocasse água em volta do spawn e deixasse la sera que ele iria morrer sufocado ? '-' tipo enxe de água tudo ai e faz ele nascer vamo ver o que acontece
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se eu conseguisse uma trap sem cacto ia ser melhor ainda pois ai mataria com pilhagem 3 e droparia muitas lagrimas , mais nem com cacto ta dando certo '-'
olha ele quebra bloco cm a explosao? da pra faze assim faz um buraco grande (pakas) e mata no arco, de outro jeito é dificiu ou tenta sufoca ele cm agua
eu fui ts pedir ajuda pro [member=SrTeletubby] ele flao que vai pedir pro sub diretor ou pro diretor fazer a trap ai ele da a resposta aqui no tópico '-' vamo ver no que da néh e.e tipo explica ai como seria a explosão n entendi mt bem, ele n morre sufocado de água =/ pq ele até fica sufocado mas n dropa ele fica girando igual um loko '-'
olha cara trap d ghast ehcomplicado me responda umas coisas eh nos servers da craftlandia q vc ker construitr ou eh em otro server?
leva num eu pensei que levava néh mas nem leva e com água ele n acontece nada nem morre sufocado '-' esse mob é treta aushussa
tipo eu quero que de pra ficar matando no auto click ou ela morrendo sozinha , no arco eu precissaria ficar olhando também red stone serio isso ?