[Abandonado][Em andamento] Trap Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
SimonMeep disse:
tira o cacto desse bloco e bota uma placa ele vai sofrer dano do mesmo modo '-'

( manda uma print pra entender melhor sua teoria )
olha to fazendo no modo creativo por enquanto vo postar como ta , consegui por a lava em cima kkkk mais agora descobri que ghast n morre pra lava kkkkk ela atravessa a lava como se fosse nada
Segue a Print :
1BZjBFZ.png

ByPoinT disse:
olha to fazendo no modo creativo por enquanto vo postar como ta , consegui por a lava em cima kkkk mais agora descobri que ghast n morre pra lava kkkkk ela atravessa a lava como se fosse nada
Segue a Print :
1BZjBFZ.png
e água ? ele sofre dano ao encostar na água ?

a trap ta boa so achei ela mt espaçosa tipo se diminuir um pouco os lados e a altura fica top

e precisamos arruma um modo de ele sofrer dano ao bater no teto '-'

SimonMeep disse:
e água ? ele sofre dano ao encostar na água ?

a trap ta boa so achei ela mt espaçosa tipo se diminuir um pouco os lados e a altura fica top

e precisamos arruma um modo de ele sofrer dano ao bater no teto '-'
o tamanho ta no minimo possivel a ghast e mt grande se for maior ela atravessa as paredes aquele ghast que ta no meio e so a gaiola ta kkk , ta foda achar algo que ela sofra dano pra por no teto
Coloquei agua no lugar da lava ela não atravessa a agua mais também não toma dano , obs : se eu apenas tocar na gasth ela vai pros cactos e morre se tiver algum geito de eu ficar batendo nela com auto click '-'

ByPoinT disse:
o tamanho ta no minimo possivel a ghast e mt grande se for maior ela atravessa as paredes aquele ghast que ta no meio e so a gaiola ta kkk , ta foda achar algo que ela sofra dano pra por no teto

Coloquei agua no lugar da lava ela não atravessa a agua mais também não toma dano , obs : se eu apenas tocar na gasth ela vai pros cactos e morre se tiver algum geito de eu ficar batendo nela com auto click '-'
que foda se ele n toma dano com água mas n atravessa e nem toma dano com lava mas atravessa acho que se nesse local tiver um esqueleto ele vai fica hitando o ghast mas n sei mt bem ta foda agr precisamos pensa no que por no teto pra ele sofrer dano

SimonMeep disse:
que foda se ele n toma dano com água mas n atravessa e nem toma dano com lava mas atravessa acho que se nesse local tiver um esqueleto ele vai fica hitando o ghast mas n sei mt bem ta foda agr precisamos pensa no que por no teto pra ele sofrer dano
teto ta fudendo n consigo penssar em nada pra por la '-'

ByPoinT disse:
teto ta fudendo n consigo penssar em nada pra por la '-'
ss eu tb n sei o que por la eu pensava que água ele sofria dano mas n sofre e se o local for pequeno ele vai sair da trap '-'
sera que ele morre sufocado tipo sem ar ? se vc colocasse água em volta do spawn e deixasse la sera que ele iria morrer sufocado ? '-' tipo enxe de água tudo ai e faz ele nascer vamo ver o que acontece

SimonMeep disse:
ss eu tb n sei o que por la eu pensava que água ele sofria dano mas n sofre e se o local for pequeno ele vai sair da trap '-'
sera que ele morre sufocado tipo sem ar ? se vc colocasse água em volta do spawn e deixasse la sera que ele iria morrer sufocado ? '-' tipo enxe de água tudo ai e faz ele nascer vamo ver o que acontece
ela naum morre fica girando feito loka

SimonMeep disse:
mas que bixim encapetado '-'
Se eu conseguisse uma trap sem cacto ia ser melhor ainda pois ai mataria com pilhagem 3 e droparia muitas lagrimas , mais nem com cacto ta dando certo '-'

olha ele quebra bloco cm a explosao?
da pra faze assim faz um buraco grande (pakas) e mata no arco, de outro jeito é dificiu
ou tenta sufoca ele cm agua

SimonMeep disse:
vish '-' então assim fica foda =/ o fato dele vuar é chato q ai ele n vai no chão '-' ( mas já sei faz o teto de lava ) faz o teto baixo de lava ai qd ele vuar ele bate na lava queima dropa ai as lagrima cai no chão e cai no buraco e vc pega =)
ghast n leva dano na lava n

ByPoinT disse:
Se eu conseguisse uma trap sem cacto ia ser melhor ainda pois ai mataria com pilhagem 3 e droparia muitas lagrimas , mais nem com cacto ta dando certo '-'
eu fui ts pedir ajuda pro [member=SrTeletubby] ele flao que vai pedir pro sub diretor ou pro diretor fazer a trap ai ele da a resposta aqui no tópico '-' vamo ver no que da néh e.e
The Mask disse:
da pra faze assim faz um buraco grande (pakas) e mata no arco, de outro jeito é dificiu
tipo explica ai como seria a explosão n entendi mt bem, ele n morre sufocado de água =/ pq ele até fica sufocado mas n dropa ele fica girando igual um loko '-'

Lehcki disse:
olha cara trap d ghast ehcomplicado me responda umas coisas eh nos servers da craftlandia q vc ker construitr ou eh em otro server?
Sim na craftlandia ganhei o ovo de ghast no leilão e fis o mob.

ByPoinT disse:
Bom eu queria saber se alguém sabe como fazer a trap de um mob de ghast pq o bixo e agressivo e solta fogo e agr ta nascendo 2 ou 3 por ves e ta osso !
https://www.youtube.com/watch?v=RF8_O_oihmo

The Mask disse:
tipo eu quero que de pra ficar matando no auto click ou ela morrendo sozinha , no arco eu precissaria ficar olhando também

ArthurDiniz1 disse:
https://www.youtube.com/watch?v=EQR00S5ycb4
red stone serio isso ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar