não funciona pois a gaiola não spawna com blocos ai no meio ue , vc usou ovo ai tem que usar a gaiola ok
nem tanto, mas boa parte cai heuehueh dei a ideia, agora o resto pe tu q faz e tambem os admn podia coloca akela de redstone pra vc, pq vc é o unico q tem
o mob é a lan azul que esta no meio coloque agua em baixo dos cactos para quando as lagrimas cairem irem para vc http://imgur.com/KHPf5Mj
tipo eu fis uma trap quase igual essa , não deu certo pois os gasth fica parado no meio e n vai pro cacto tinha que ter algo no teto pra matarem eles . tentei lava mais eles não morrem pra lava
eu fiz uma trap mt foda mas meu mine craso e tudo sumio '-' então vou ti explicar: Faz 1 quadrado do tamanho que vc quer nesse quadrado a gaiola fica no meio e enxa tudo de água obvio que n vai nascer ele so vai gira então coloque teia de aranha ao redor tipo uns 6/5 blocos ai vc fexa ao redor da gaiola com teia de aranha ai o gahst vai nascer vai ficar preso na teia e vai morre sufocado trap pra pega lagrima: em baixo dessa trap do ghast morre vc tipo faz 1 camada de placas separando a trap de cima pra trap de baixo néh ai nessa parte de baixo em baixo das placas vc coloca a´gua igual a trap de zumbi e etc ai vc so pega as lagrimas mals n poder fazer video =/
olha vo testar uma ideia mas parece q a melhor eh colocra teia 4 blocoas para cada lado da gaiola e colocar com uns 5 d altura ai vc fika embaixo matando
eu não sei,mas tenta usar cerca ou painel de vidro,esses itens são usados para a aranha da caverna q é pequena não sair,e você ode matar ela por baixo cada cerca,se fosse eu eu faria um espaço com o tamanho que coubesse o mob,pra ele não se mover.
aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =) Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias Prints: Se tiver alguma duvida so falar