[Abandonado][Em andamento] Trap Mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
matthzicka2 disse:
9h0ry0.png
não funciona pois a gaiola não spawna com blocos ai no meio ue , vc usou ovo ai tem que usar a gaiola

SimonMeep disse:
vo fazer um video explicativo pera ai =)
ok

ByPoinT disse:
mais tipo nessa trap ai as chances de a lagrima cair no cacto e sumir são grandes ai fode
nem tanto, mas boa parte cai heuehueh
dei a ideia, agora o resto pe tu q faz
e tambem os admn podia coloca akela de redstone pra vc, pq vc é o unico q tem

m4sterslayer disse:
o mob é a lan azul que esta no meio coloque agua em baixo dos cactos para quando as lagrimas cairem irem para vc
http://imgur.com/KHPf5Mj
tipo eu fis uma trap quase igual essa , não deu certo pois os gasth fica parado no meio e n vai pro cacto tinha que ter algo no teto pra matarem eles . tentei lava mais eles não morrem pra lava

ByPoinT disse:
tipo eu fis uma trap quase igual essa , não deu certo pois os gasth fica parado no meio e n vai pro cacto tinha que ter algo no teto pra matarem eles . tentei lava mais eles não morrem pra lava
fica matando de uma plataforma la em cima e deixa uma conta fake la em baixo ai ainda upa arco

ByPoinT disse:
Alguem tem mais alguma ideia para a trap ?
eu fiz uma trap mt foda mas meu mine craso e tudo sumio '-' então vou ti explicar:

Faz 1 quadrado do tamanho que vc quer nesse quadrado a gaiola fica no meio e enxa tudo de água obvio que n vai nascer ele so vai gira então coloque teia de aranha ao redor tipo uns 6/5 blocos ai vc fexa ao redor da gaiola com teia de aranha ai o gahst vai nascer vai ficar preso na teia e vai morre sufocado

trap pra pega lagrima:

em baixo dessa trap do ghast morre vc tipo faz 1 camada de placas separando a trap de cima pra trap de baixo néh ai nessa parte de baixo em baixo das placas vc coloca a´gua igual a trap de zumbi e etc ai vc so pega as lagrimas

mals n poder fazer video =/

SimonMeep disse:
eu fiz uma trap mt foda mas meu mine craso e tudo sumio '-' então vou ti explicar:

Faz 1 quadrado do tamanho que vc quer nesse quadrado a gaiola fica no meio e enxa tudo de água obvio que n vai nascer ele so vai gira então coloque teia de aranha ao redor tipo uns 6/5 blocos ai vc fexa ao redor da gaiola com teia de aranha ai o gahst vai nascer vai ficar preso na teia e vai morre sufocado

trap pra pega lagrima:

em baixo dessa trap do ghast morre vc tipo faz 1 camada de placas separando a trap de cima pra trap de baixo néh ai nessa parte de baixo em baixo das placas vc coloca a´gua igual a trap de zumbi e etc ai vc so pega as lagrimas

mals n poder fazer video =/
tem como postar pelo menos uma print pq n entendi muito bem a parte das teias

ByPoinT disse:
Bom eu queria saber se alguém sabe como fazer a trap de um mob de ghast pq o bixo e agressivo e solta fogo e agr ta nascendo 2 ou 3 por ves e ta osso !
eu não sei,mas tenta usar cerca ou painel de vidro,esses itens são usados para a aranha da caverna q é pequena não sair,e você ode matar ela por baixo cada cerca,se fosse eu eu faria um espaço com o tamanho que coubesse o mob,pra ele não se mover.

ByPoinT disse:
tipo eu coloquei agua por cima das teias mais as teias viram linha kk ai ferro tudo
aqui umas prints ( coloque água em um local onde n pegue nas teias ai o gash nasce e morre sufocado pq n vai andar pa ta preso nas teias =)
Tipo faça um quadrado fexado somente nos lados e em cima e a gaiola no meio ai o ghast vai nascer vai ficar preso e vai morre sufocado pela água
ai vc faz esse negoço de teia dentro da trap com os quadrados fexando tudo ai vc coloca as teias

Prints:
mbp0W3f.png

GtY7jSH.png

amJ0DkF.png

b6tFT3l.png

mQ6RI4z.png

Se tiver alguma duvida so falar

SimonMeep disse:
é facil faça uma trap +/- em volta do mob onde nasce ele ai vc deixa digamos que 1 ponta de blocos pra baixo pra quando ele nascer ele morrer sufocado ai ele morre sufocado, em baixo no chão da trap vc forra com água e deixa 1 buraco pras lagrima cair ali, e vc faz uma pekena trap nesse buraco tipo um local onde vc n tenha nenhum perigo com o ghast =) que peguei so as lagrimas
Fala como se fosse izi heuheuehe .

Tenho nem ideia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar