Agora me vem uma pergunta como tem certeza que é um "x" clan te derrubando? As vezes crianças tem internet ruim e falam que o joaozinho derruba e bla bla bla... Só acho melhor você parar de dá bobeira passando skype para amiguinho e de entrar em ts que não são da cL.
como eu sei pq quando eu cai, eu fui no ts da ect quando eles estavam no glad e nessa hora eu ouvi a vaaolv falando ''consegui derrubar o shadow imagina só'' e o keji falou: ''é quem vc acha que passou o ip'' entao eu tenho a certeza de quem derrubo
nossa o ''fodão'' agente do sv 1 ganhou da ect até com o bonde junto e quando chamaram todos para ir contra agente no sv1 perderam nos outros servidores em quanto a BTa foi criada a 3 semanas e nas 3 semanas ela foi campia só aceita!!
iTz lamento falar que a BTa foi criada só 3 semanas e é o 1º clan a ganhar mais de 2x seguidas da ect,ganhamos 3x seguidas até vcs com o ''bonde'' então se a BTa tivesse sido criada no inicio do ano ect n iria hall.... sem falar q a ect só vai hall para apanhar pois n sabe trabalhar em equipe
Normal ! Rsn é assim tbm !! Não sabe ir glad derruba os caras ! Sem dizer né que n iam hall ai roubaram o clan concorrente !! nbs
falo nada se n eu q caio , keji axa q eu sai da ect aurora e parei de joga la pq? kkkk , classic com ect? vai fali la q nem no region? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk