Olokoooooooooooooooooooooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tá chorando vanderson? foi oque eu com ele no glad.Androidao disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA NETO
aeuheauheauaehuheauhaeuheauhauhuaeuVTRGAMER disse:kkkkkkk Caralho de rato do capiroto veio
conection lostiGeovanePK disse:ect vai hall? nem vai ser vista...
Tu é zika eu seixNetinh00 disse:tá chorando vanderson? foi oque eu com ele no glad.
Deve ser mais um babão ae xD clan iz criado a 3 semana que a ect não consegue ganhar.iTzDnZ disse:BTa = izzzz #EcTgohall. s q
hãiTzDnZ disse:BTa = izzzz #EcTgohall.
como vão perder, tem eu e felip_e no clan ueAndroidao disse:Tu é zika eu sei
Deve ser mais um babão ae xD clan iz criado a 3 semana que a ect não consegue ganhar.
Vdd, ces são tri mitoxNetinh00 disse:hã
como vão perder, tem eu e felip_e no clan ue
E ganhar glad, manja?BTa = izzzz #EcTgohall.
somus memoAndroidao disse:Vdd, ces são tri mito
obrigado shadow gueizao :-: te amo qShadowBAN00 disse:NAMORAL VPS OWNA NAO TEM COMO SAPOHA É MAIS OP QUE ESSA SUA CARA DE RATO
bateu aquela punheta né safado
Naamee poucos tem meu respeito e vc é um deles <3
estamos ai pra isso naameNamee disse:obrigado shadow gueizao :-: te amo q
zRuca11 disse:kkkk ''Pô vey consegui derrubo o shadow da para acreditar ? '' keji diz '' quem vc acha q passou o ip néh ''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dps a BTa o unico clan q ganhou da ect 2 vezes seguidas derruba e usa hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk