- Entrou
- Jan 10, 2014
- Pontuação de reação
- 753
- Cubos
- 0
Ect ta essa bosta ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sempre a msm merda nunca vai mudarzRuca11 disse:Ect ta essa bosta ai
a primeira ect era melhor que essa aiyStriKe disse:Boa, Ect como sempre sendo lixo e chorona kkkkkkkkkkkkk é por isso que ta uma merda a ect
Nem derrubando ganharam, imagine sem derrubar :vShadowBAN00 disse:facil é derrubar quero ver ganhar sem derrubar
aehueaueaueahu SURRAAAAAAAndroidao disse:Nem derrubando ganharam, imagine sem derrubar :v
Beleza cara, então só aceita burro foi você de entrar no ts do clan inimigo.ShadowBAN00 disse:como eu sei pq quando eu cai, eu fui no ts da ect quando eles estavam no glad e nessa hora eu ouvi a vaaolv falando ''consegui derrubar o shadow imagina só''
e o keji falou: ''é quem vc acha que passou o ip'' entao eu tenho a certeza de quem derrubo
tao facil que nem derrubando consegurao ganharLanzito disse:Glad ezz so chora nbs
nem derrubando os apito ganha sapohaMcBoladu disse:kkkkkkkkkkkkkkkk "pô veey to gravano com voz veey" q vasilo
kid ,apito e rato e outras coisasBisedag disse:Esses cara que derruba net..., mds tudo kid.