Tão criança ... tadin fala da mãe eu entendo ...ShadowBAN00 disse:eu gostei sua mae gosto todos gostamos <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tão criança ... tadin fala da mãe eu entendo ...ShadowBAN00 disse:eu gostei sua mae gosto todos gostamos <3
mds vem aqui pra falar merda olha até o final que a vaaolv fala que me derruboxXVigXx disse:Pera ai que eu não entendi vc posta vc no glad dps bota uma intro e volta tentanto entrar no servidor não estou vendo vc caindo não
E a moral? Nem pra tentar subir ela.Shadow00 connection lost by : keji
Preciso moral em jogo não o/MiguelVieira disse:E a moral? Nem pra tentar subir ela.
Boa rato!
Engraçado que quando o clan "VPS" derrubou a metade da ect você foi oque achou mais graça , agora não chora !ShadowBAN00 disse:mds vem aqui pra falar merda olha até o final que a vaaolv fala que me derrubo
IKirigaya disse:Oque adianta ser o "melhor" clã do server se não tem o minimo de moral?
Ser reconhecido como clã de hacker,derrubadores etc.
Vão ir HALL e tomar uma coça tão feia que o clã vai sumir da CL.
Um nojo para todos os players.
krl , o lider da ect , da ECT , admitindo q derrubou , vc é ridiculo.Shadow00 connection lost by : keji
CONNNECTION LOSTTTTTTTTTTTTT BY: KEJI ADMITO MESMO FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELuanzinhu disse:krl , o lider da ect , da ECT , admitindo q derrubou , vc é ridiculo.
Falo tudo.Androidao disse:Oque adianta ser o "melhor" clã do server se não tem o minimo de moral?
Ser reconhecido como clã de hacker,derrubadores etc.
Vão ir HALL e tomar uma coça tão feia que o clã vai sumir da CL.
Um nojo para todos os players.
Alem de sem moral em jogo quadrado é criança, que dó, vai falar que nao liga por ser criança em jogo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa ridicula.KeJiBR disse:CONNNECTION LOSTTTTTTTTTTTTT BY: KEJI ADMITO MESMO FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tukes para de esculachar ele vey,só pq ele tem cara de rato e orelha de dumbo ? e pq é só um mlk mimado q tem pc bom q n tem vida social ? n precisa disso ele se queima sozinho '-'Tukes disse:Falo tudo.
Alem de sem moral em jogo quadrado é criança, que dó, vai falar que nao liga por ser criança em jogo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa ridicula.