Vou ter muito medo de AsC sim ai que medoisrael000 disse:Ainda tá falando o que não sabe crisfoda? hmmm loga hc e olha o tab, eu to sem membro mesmo 'o' prepara o oco pro sábado novato
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou ter muito medo de AsC sim ai que medoisrael000 disse:Ainda tá falando o que não sabe crisfoda? hmmm loga hc e olha o tab, eu to sem membro mesmo 'o' prepara o oco pro sábado novato
Continua falando falando em crisfoda rsrsrszCrisFoda disse:Vou ter muito medo de AsC sim ai que medo
Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Vou colar TS para resolver isso ai, tão pensando que ta moleza assimSpongeGOD disse:Cola com nois nerd.
desculpa não te conheço
deixa, nem sabia da existencia desses mlk, agora o bagui vai ficar louco, mecheram com o maluco errado
Bora glad la cheriffffffffffffffffffffffffffffzCheriff157 disse:KKKKKKKKKKKKKKK isso me lembra as tretas de antigamente, sdds
zN3rddM0CH1L4 disse:Bora glad la cheriffffffffffffffffffffffffffff
Arrumo P10 pra tropa, vou ver com o SpongezCheriff157 disse:Acho que esse sábado eu nem vou glad Gustavão :c kajsdhjg mas bora qlq dia, osso é que lá é full p10 né
vai deixar sponge? eu se fosse tu já fazia uma bananada e ia pro propano fazer história!SpongeGOD disse:Cola com nois nerd.
desculpa não te conheço
deixa, nem sabia da existencia desses mlk, agora o bagui vai ficar louco, mecheram com o maluco errado
Normal pra quem não tem nada que fazer '-'JoyCarlos disse:kkkk dahora a treta dos cara, li tudinho!!!!!!
Sponge ta sofrendo pra ter P10 pra ele bichinho rs..zN3rddM0CH1L4 disse:Arrumo P10 pra tropa, vou ver com o Sponge
Não pergunteiSponge ta sofrendo pra ter P10 pra ele bichinho rs..
Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Então ta fica imaginando os p10 ai q vc vai os sets q vc ia era os q eu quebrei..e os mlk nem upa nesse clan boa sorte (Vai precisar)zN3rddM0CH1L4 disse:Não perguntei