-10 Bau de P4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então ta fica imaginando os p10 ai q vc vai os sets q vc ia era os q eu quebrei..e os mlk nem upa nesse clan boa sorte (Vai precisar)

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
Uau é mesmo minha flor, vou precisar de sorte no minecraft uauuu kkkkk cresce, e continuo não te perguntando nada princesa

zN3rddM0CH1L4 disse:
Uau é mesmo minha flor, vou precisar de sorte no minecraft uauuu kkkkk cresce, e continuo não te perguntando nada princesa
Me chama de princesa..mas n tem argumentos,Desculpa não pergunta a idade da criança frozen hur dur nem perguntei hur dur..

Me chama de princesa..mas n tem argumentos,Desculpa não pergunta a idade da criança frozen hur dur nem perguntei hur dur..

KKKKKKKKK tadinha dela argumento em jogo quadrado meu amor, já fui como você um novato querendo atenção, isso é uma sindrome, já passa tá PRINCESA, passar bem minha flor <3 rs

zN3rddM0CH1L4 disse:
KKKKKKKKK tadinha dela argumento em jogo quadrado meu amor, já fui como você um novato querendo atenção, isso é uma sindrome, já passa tá PRINCESA, passar bem minha flor <3 rs
Ta bom int se eu sou novato com 5 anos de cl vc é meu pato ta sussa nunca te vi aq

xSupreme7K disse:
Ta bom int se eu sou novato com 5 anos de cl vc é meu pato ta sussa nunca te vi aq

Po princesa, quer meu Wpp para conversar melhor paixao? até trocar umas fotinhas rss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar