-10 Bau de P4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Sabe o que eu faço quando leio isso de um jogador da geração 2017? É isso mesmo eu dou risada, tá pensando que HC é fácil que nem esses serverzinhos ai sem honra ? rsrs
man tu paga de antigo ai mais ngm lembra de zanarkand nao ta bb , tu é horrivel cara quem que lembra de zanarkand vei wtf

zCrisFoda disse:
man tu paga de antigo ai mais ngm lembra de zanarkand nao ta bb , tu é horrivel cara quem que lembra de zanarkand vei wtf
Podem até não lembrar de mim, mas o que eu já fiz nessa CL você não tem nem de horas de jogo e muito menos de glads ganhos
LbocCvk.png
QkJwqay.png
VpcwBX6.png

Agora me diga, quem é você? Já foi hall? Já fez isso? Sabe o que foi os servers antigos? Você ergue muito seu nariz pra falar com quem você não conhece.

SpongeGOD disse:
Cola com nois nerd.

desculpa não te conheço

deixa, nem sabia da existencia desses mlk, agora o bagui vai ficar louco, mecheram com o maluco errado
Nem sabia que chegava até pedir ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vcs falam como veteranos da 1.5 senhor...essa quebrada ja foi boa zé to falando..nego n entende q ja fui 4 hall por esse clanzinho ai e sei q n tem nem membros mais originais da qzl vivos nessa maravilha,Os unicos sobreviventes desse clan QZL que ja teve historia e etc foram (zKingFx,xApocalipseGamer,Sonic,Mart09,Mix,Soluka,Caio e creio que só) O resto veio pelo nosso sucesso e interesse int parem de falar como se tivessem feito historia na qzl pq vcs n são Originais.Abraços

zCrisFoda disse:
Ta fala 10 membros seus ai ? Nenhum ja fui 2 halls e ai voce ja foi e nao ganhou nenhum fudido esquecido ,se fecha mlk quem veio falar merda do meu clan foi tu mlk escroto apanha calado

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
Lucascreed
JoyCarlos
netinBR
UNIQUECronoS
Zorkenlide
Neonghillie
Giovanna
MAAAX
Davitex
zPARANAU3
Powerglare
LeoFIRE
tenho um monte, e tá xingando porque amiguinha? Tá com raivinha é? Puts mano eu não ganhei hall que pena, VOCÊ TAMBÉM NÃO E NUNCA VAI GANHAR RSRS.

israel000 disse:
Lucascreed
JoyCarlos
netinBR
UNIQUECronoS
Zorkenlide
Neonghillie
Giovanna
MAAAX
Davitex
zPARANAU3
Powerglare
LeoFIRE
tenho um monte, e tá xingando porque amiguinha? Tá com raivinha é? Puts mano eu não ganhei hall que pena, VOCÊ TAMBÉM NÃO E NUNCA VAI GANHAR RSRS.
Esses cara e membro seu ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOOO

israel000 disse:
Lucascreed
JoyCarlos
netinBR
UNIQUECronoS
Zorkenlide
Neonghillie
Giovanna
MAAAX
Davitex
zPARANAU3
Powerglare
LeoFIRE
Ta agr fala da qzl israel..Quer saber mais q eu israel esses cara são tudo asc...Vão entregar propano.

israel000 disse:
Lucascreed
JoyCarlos
netinBR
UNIQUECronoS
Zorkenlide
Neonghillie
Giovanna
MAAAX
Davitex
zPARANAU3
Powerglare
LeoFIRE
Achei que vc que fosse membro deles e n eles membro seu, krai o maluco é brabo mesmo ... PURFAVOR COLA PROPANO, NÃO DEIXA MORRER ESSE SERVEZIN DA PORR*

xSexyRios disse:
Achei que vc que fosse membro deles e n eles membro seu, krai o maluco é brabo mesmo ... PURFAVOR COLA PROPANO, NÃO DEIXA MORRER ESSE SERVEZIN DA PORR*
Ele acha que esses cara segue ele kkkkkkkkkkk coitado desse mlk vei

xSupreme7K disse:
Ta agr fala da qzl israel..Quer saber mais q eu israel esses cara são tudo asc...Vão entregar propano.
Ele perguntou membros meus, e justamente falei da AsC, algum problema?

xSexyRios disse:
Eu não jogo 1.8 não gosto

zCrisFoda disse:
Ele acha que esses cara segue ele kkkkkkkkkkk coitado desse mlk vei

N O V A T O, SUA TAG É NOVATO MEU AMIGO, VOCÊ AINDA ESTÁ FALANDO BOSTA? MEEEEEEEEEEU DEUS BORA ACORDAR ALOU ALOU ALOU

israel000 disse:
Ele perguntou membros meus, e justamente falei da AsC, algum problema?

Eu não jogo 1.8 não gosto

N O V A T O, SUA TAG É NOVATO MEU AMIGO, VOCÊ AINDA ESTÁ FALANDO BOSTA? MEEEEEEEEEEU DEUS BORA ACORDAR ALOU ALOU ALOU
ESQUECIDO SEM MEMBRO,ESCRAVO DO SPONGE QUEM É MEMBRO DE SPONGE CARA TU QUER ZUAR ALGUEM SENDO DO CLAN DO SPONGE KKKKKKKKKKK

zCrisFoda disse:
ESQUECIDO SEM MEMBRO,ESCRAVO DO SPONGE QUEM É MEMBRO DE SPONGE CARA TU QUER ZUAR ALGUEM SENDO DO CLAN DO SPONGE KKKKKKKKKKK

Ainda tá falando o que não sabe crisfoda? hmmm loga hc e olha o tab, eu to sem membro mesmo 'o' prepara o oco pro sábado novato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar