-10 Bau de P4.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
BanindoGeral disse:
Deu tempo de guarda não, eles sumiram.

Ele procurou e achou.

Vai ter que banca muito VIP agora em.
Pede pro seu liderzão mistic bancar seis aqui, se tá achando que 1.8 é igual a 1.5 que todo mundo fica dropando que nem batata lá naquele delay merda, tá achando muito errado, só vem ae.

israel000 disse:
Pede pro seu liderzão mistic bancar seis aqui, se tá achando que 1.8 é igual a 1.5 que todo mundo fica dropando que nem batata lá naquele delay merda, tá achando muito errado, só vem ae.
Hardcore ainda vai ter rival? Se tiver nós brota uns glad.

Hoje em dia nego pensa assim foi de rival acabo a amizade credo man , o minecraft não é tudo já perdi muito amigo por causa disso . Agora to suave não ligo mais minecraft é minecraft

BanindoGeral disse:
Hardcore ainda vai ter rival? Se tiver nós brota uns glad.
Pode vim, te garanto que a surra é bem dada nos meus rivais, ainda mais quando meus amigos da AsC e da QZL vem
HeloizaBR disse:
Se 3 da EcT veio aqui e vocês foram surrados imagina quando vir os 30 ?
Se os 30 forem propano por um acaso, perdem destiny e HC, a escolha é de vocês rsrs

CelinhoCachorrao disse:
Hoje em dia nego pensa assim foi de rival acabo a amizade credo man , o minecraft não é tudo já perdi muito amigo por causa disso . Agora to suave não ligo mais minecraft é minecraft
Só fiz revidar, o cara pego meus itens no outro servidor pra ir de rival, entao tou pegando os itens dele pra ir de rival tbm.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mlk teu clan é horrível e pra se vingar vc foi lá quebro P4 LISO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tinha que ser membro de pedrohydroo kkkkkkkkkkkkk

israel000 disse:
Pode vim, te garanto que a surra é bem dada nos meus rivais, ainda mais quando meus amigos da AsC e da QZL vem

Se os 30 forem propano por um acaso, perdem destiny e HC, a escolha é de vocês rsrs
Deixa garantir - Destiny Region2, e se pá o Eclipse, se não tiverem garantido ai, da Adeus hihi

DiegoOZeraH disse:
Deixa garantir - Destiny Region2, e se pá o Eclipse, se não tiverem garantido ai, da Adeus hihi
Sabe o que eu faço quando leio isso de um jogador da geração 2017? É isso mesmo eu dou risada, tá pensando que HC é fácil que nem esses serverzinhos ai sem honra ? rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar