rivalidade ta insana ai hein, carai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pede pro seu liderzão mistic bancar seis aqui, se tá achando que 1.8 é igual a 1.5 que todo mundo fica dropando que nem batata lá naquele delay merda, tá achando muito errado, só vem ae.BanindoGeral disse:Deu tempo de guarda não, eles sumiram.
Ele procurou e achou.
Vai ter que banca muito VIP agora em.
a tropa de 5 membros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'AlanTM disse:Ae sponge, se 1 do teu clan veio aqui deu isso imagina qd vir a tropa kkkk
Hardcore ainda vai ter rival? Se tiver nós brota uns glad.israel000 disse:Pede pro seu liderzão mistic bancar seis aqui, se tá achando que 1.8 é igual a 1.5 que todo mundo fica dropando que nem batata lá naquele delay merda, tá achando muito errado, só vem ae.
Continua falando amigãoDiegoOZeraH disse:a tropa de 5 membros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Se 3 da EcT veio aqui e vocês foram surrados imagina quando vir os 30 ?AlanTM disse:Ae sponge, se 1 do teu clan veio aqui deu isso imagina qd vir a tropa kkkk
Pode vim, te garanto que a surra é bem dada nos meus rivais, ainda mais quando meus amigos da AsC e da QZL vemBanindoGeral disse:Hardcore ainda vai ter rival? Se tiver nós brota uns glad.
Se os 30 forem propano por um acaso, perdem destiny e HC, a escolha é de vocês rsrsHeloizaBR disse:Se 3 da EcT veio aqui e vocês foram surrados imagina quando vir os 30 ?
Surrados? foi bem empatado o gladiador bbHeloizaBR disse:Se 3 da EcT veio aqui e vocês foram surrados imagina quando vir os 30 ?
Só fiz revidar, o cara pego meus itens no outro servidor pra ir de rival, entao tou pegando os itens dele pra ir de rival tbm.CelinhoCachorrao disse:Hoje em dia nego pensa assim foi de rival acabo a amizade credo man , o minecraft não é tudo já perdi muito amigo por causa disso . Agora to suave não ligo mais minecraft é minecraft
Deixa garantir - Destiny Region2, e se pá o Eclipse, se não tiverem garantido ai, da Adeus hihiisrael000 disse:Pode vim, te garanto que a surra é bem dada nos meus rivais, ainda mais quando meus amigos da AsC e da QZL vem
Se os 30 forem propano por um acaso, perdem destiny e HC, a escolha é de vocês rsrs
Mas reclamou como se tivesse o clan deles todo aki rsAlanTM disse:Surrados? foi bem empatado o gladiador bb
Posso chamar meus amigos da EvZ pro propano?HeloizaBR disse:Se 3 da EcT veio aqui e vocês foram surrados imagina quando vir os 30 ?
Sabe o que eu faço quando leio isso de um jogador da geração 2017? É isso mesmo eu dou risada, tá pensando que HC é fácil que nem esses serverzinhos ai sem honra ? rsrsDiegoOZeraH disse:Deixa garantir - Destiny Region2, e se pá o Eclipse, se não tiverem garantido ai, da Adeus hihi
Q isso DiegaoDiegoOZeraH disse:Olha eu ali ajudando a quebrar hihihi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda sobrou uns baús comigo se quiser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok, DeusDa1.5 fé fé.israel000 disse:Sabe o que eu faço quando leio isso de um jogador da geração 2017? É isso mesmo eu dou risada, tá pensando que HC é fácil que nem esses serverzinhos ai sem honra ? rsrs