Bom, estou aqui para criar uma sugestão eu fiz uma mas ela foi negada e acho que ajudaria bastante os players e acho que o admin que leu o meu topico não prestou bastante atenção, eu tinha dito que era pra quando os discos fossem dropados na escavação eles fossem sendo agrupados no inventário das pessoas e eu não acho que isso seja desnecessário pois é ruim vc ficar cavando e precisar tirar itens pra botar os discos e também isso ocupa bastante espaço, pensem bem! Se possivel me dê um UP!
Se for possível apoio, Havia uma maneira de agrupar discos com a loja, mais desativaram isso.. Achei realmente boa a sugestão, tomara que não venha um staffer e fale "desnecessário" e feixe o tópico, Se for negada, fala o porque aê. =)
É uma ideia apenas para quem dropa coisas boas na escavação como disco dima u.u o resto fique de fora! -soqn
Não apoio, acho desnecessário, e se vier me perguntar assim - "só diz isso porque você não escava ou "dropa" os discos" - mesmo assim, teria a mesma reação...
[background=rgb(24, 24, 24)]Desnecessário? me conte mais como é ficar com seu inventário lotado de discos ²[/background]
Guardar? eu ainda acho que é melhor poder empilhar, é muito tenso você andar com inventario cheio de disco -.- mais pratico ainda mais que desativaram o bagulho de empilhamento por loja ai ficou meio okerface: Boa pingu :>
Apoio a mensagem (que ja foi sugerida muitas vezes atraz, mas ainda nao colocaram.) Sobre agrupar discos, desnecessario.
Cara,ideia de cotoco na boa,primeiro que some itens ilegais agrupados,e dps pra que? #Vai vende eles,