Eu não to desmerecendo a nYY não paizão, você que tá entendendo errado, toma teu rivotril ai seu esquisito
Quero que tu venha no chronos, já q é tão bom assim quero ver tankar a gente lá seu bosta, só não vem com favela que aí fica feio, cola no sincero q vai ser amassado
Nosso sincero vai ser no batalha real semana que vem, te aguardo lá. Só não vai ser o primeiro a morrer dnv ok? Mira de milhões.
Sugestão só com EcT/HNs xingando os outros ! E fazendo fiasco quem ''batalha real''. Quando eles ganham algo ficam bem quietinhos agora quando ''NINGUEM GANHA NADA, NEM ELES'' eles ficam bravos. Sinceramente vão procurar o que fazer de verdade fllw bom domingo a todos
Kkkkkkkkk vê se chega no horário dessa vez, e para de chorar pra staff por conta do seu líder irresponsável Somos tão ruins que seu líder não quis ir a final da batalha na 1.8
Cara eu tinha acabado de voltar a jogar nesse vídeo e tava com o mouse do notebook, mas vou gravar a batalha semana q vem, pode esperar
Não vai? Duvido cara, vc fala que kita toda semana e sempre tá aí irmão, até que eu botava fé no seu clan, mas se perdeu dps q fez ally com a ect, por isso tá nessa situação