CRAFTLANDIA ATUALIZA PREMIUM, VAI VAMOS RENOVAR O PREMIUM PRA UMA VERSÃO ATUALIZADA! PREMIUM PARA 1.12!
o foco dos jogadores da cl e upar,pvp,farma money, e gladiador.. o pvp da versão 1. 12 e mt zoado.. não vai adiantar abrir um servidor em uma versão aonde o pvp não e muito complexo, vai durar 1 / 2 mesês e vai começar a cair os players, igual o atual eclipse -.- Pra mim tinha que tomar MR esses servidore com poucos players, e fazerem um novo na versão 1.5. e pra ajudar fazer enquetes sobre coisas a serem aceitas/negadas pelos jogadores. Não adianta em nada abrir um servidor novo, e ser nessa versão .-.
Tem sim, tem diversos mobs novos, blocos novos, escudos e tem um mob pássaro, papagaio, guarda.. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkkkk na época que lançou o servidor erá 300/400 agora que for atualizar 1.12 acho que vai pra média de 40 invés de 10 Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Você joga no servidor?, se sim, você sabe que o servidor tem construções lendárias de clans, players upando.. o servidor sempre foi a sim pq é apenas para originais,
Deixa de ser doente lek , nos que jogamos no premium lá , ninguém quer esse 1.12 , se o cara quiser jogar 1.12 vai para o eclipse
Premium nunca vai ser mais como antes. Alias conheci você lá, e foi lá que vi sua volta Smooph. Para mim deixar como está, ou resetar não mudará nada. Mas presando pelos meus amigos votei em ficar com o servidor.
Kkkk vcs falam que ta bom né um servidor com 10 jogadores por dia? So vcs mesmos pra uparem contas em um servidor falido Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
quem é tu random? Novato blz, Maior merda da CL é deixar essa votação pública porque sempre aparece uns nego perdido aleátorio
Garanto que nunca logou lá e quer opinar, merda é continuar na 1.7 Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Depende que tem pc ruim e não tem mine Premium e quer opinar merda.. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk