Na minha opinião a opção 3 seria a mais adequada visando os players que possuem histórico dentro do servidor, não conheço muito o servidor então não sei a quantidade de players online, mas a ideia da 1.12 me agrada, se fosse para resetar tudo, seria melhor encarar como um novo servidor!
quem e tu menor, nunca nem vi. Vem meter o loko pra cima de mim não, isso aki e uma '' enquete '' sabe o significado disso ?
Nao adianta ter construcao lendaria quando nao tem player... nem tudo vai dura pra sempre ja chego a hora do premium
Sim mais séria legal se fosse tudo resetado, pois assim daria chance de novos clans, novas construções, e diversas novidades. Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Sim entendo, se o servidor está realmente parado essa seria uma boa oportunidade de renovar o servidor com mais players, mas tem players que não querem perder o que conquistaram lá, deixei o minha opinião por causa disso, mais chega uma hora que é o melhor a se fazer!
Vcs nunca jogaram nessa versão, se atualizar trará de volta vários jogadores Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Gostaria de deixar uma argumentação boa para isso eu sei que não é só por que uma opção ganhar vai com 100% de certeza ser aplicado no servidor porem vamos a alguma coisas a maioria das pessoas que esta votando nem mesmo joga no servidor Premium uma versão tão recente quando a 1.12 ainda contem muitos BUGs dentro do próprio jogo que ainda não foram descobertos e os próprios plugins feitos para essa versão poderiam vir com bugs que iriam acabar por desestabilizar o servidor. alem de que sabemos que querendo ou não os macros já estão dentro do servidor e impossível de tirar sem uma grande revolta e perda de jogadores então na 1.12 sem os mods adequadamente atualizados nem mesmo criadores de códigos teríamos oque poderia simplificar assim um MatrixPremium.
Primeiro, Você joga lá? se não jogar então n pode dizer nada meu amigo!, todos lá não uparam lá atoa..
Meu deus 1.12? faz merda nao pf Deixa na 1.7.2 ou vai pra 1.5.2, pf. 1.12 pvp é zoadasso mano, vai estragar.