Minha opinião /\
Em relação aos comentários, tem muita gente inventando mil desculpas de que ativaram vip, as construções do servidor contam histórias e por ai vai, mas não pensaram antes de falar isso, afinal os outros servidores tomaram reset também, e pior, os outros servidores mais antigos da CL foram extinguidos, o premium só vai ser atualizado e resetado mesmo. Todos os outros servidores tinham história, até arrisco dizer que mais do que o premium, afinal ele é mais novo do que o servidor 1 e 2 por exemplo. Todos os outros servidores tiveram pessoas que investiram seu dinheiro com VIP, Money, etc, então essas duas desculpas para não resetar o servidor já deixam de ser válidas apartir deste momento. A terceira desculpa que eu vi é que agora o servidor está começando a ter pessoas jogando nele, e não é uma boa resetar já que os jogadores estão engajados no premium, isso não deixa de ser uma ótima desculpa para não dar MR no premium, porém se as pessoas realmente querem jogar no servidor, isso não vai fazer com que parem, só vai deixá-las mais animadas, pois assim elas teriam um novo começo.
Atualizar para a 1.12.2 não seria só uma nova versão para o PREMIUM, mas sim uma nova forma de jogar o jogo, não estou muito informado sobre a situação do servidor, mas creio que as duas únicas atividades que os players realizam são: Construir(da mesma forma há mais de 3 anos, não sei como ainda conseguem inventar coisas novas), deixar as contas afk o dia inteiro pra acumular item(item que provavelmente não vão usar nem 30% nos próximos 2 anos) e ir pro Gladiador todo sábado. Acho que o servidor em geral deixou de crescer e começou a decair há um tempo pois está saturado para muitas pessoas, não há mais o que fazer nas versões abaixo de 1.8. A CL parou no tempo para que os players pudessem fazer o que mais gostam, que é ir pvp, mas a versão que jogamos está tão ultrapassada, que existe cliente hack pra tudo, sem contar que há muito tempo não existe 1 clan grande que não usa pelo menos 1 hack no gladiador, mesmo que tentem esconder, ninguém é burro. Enfim, atualizar pra 1.12.2 é uma ótima ideia pois abre muitas portas in-game, afinal, como eu já disse, o servidor está parado na versão 1.5.2, que foi lançada a muito tempo, e desde então perdemos a chance de jogar o jogo Minecraft como um todo, se não fossem os plugins do servidor, não teria por que jogar na CL.
Resumindo: Parem de reclamar e deem uma chance para a nova versão, deixem o premium atualizar e vocês vão ver que jogar minecraft é mto mais que ficar o dia todo com o pc ligado deixando o macro fazer alguma coisa pra vcs e só entrar no sábado pra disputar 3 tags.
Clique para expandir...