parabéns staff decide fazer uma coisa dessas no final do ano ... se for pra resetar td faz isso ano q vem
Muitas pessoas ja gastaram energia / dinheiro neste server pra pegar o hall... Vai ser desvantagem para todos que estão jogando la agora se mudar para a versão 1.12... Tanto para a 777 (meu clan) como para a MTx ( Rival) ... Naboa, coloca a votação so pra quem tem minecraft original, tem neguinho que nem joga e n quer q a 777 pegue hall e fica colocando pra resetar... Isso não é uma coisa justa.
Qual a logica de fazer uma coisa dessas no final do ano? .... Agora quem nunca entrou no premium se quer 1x vota para resetar, e os que jogam lá se ferram. Não acho que resetar e ir para 1.12 é algo ruim, só acho que a hora é horrível para os clans de lá, se querem fazer algo desse tipo, façam ano que vem.
Cria mais um servidor para mine original na versao 1.12, assim e melhor porque vai para 1.12 quem quer.
Que tal, ao invés de botar no lugar do premium que tá voltando ( e tem mt mais players que o hardcore) n coloca o servidor 1.12 no lugar do hardcore, aí assim todos podiam entrar e não só os que tinham mine original, o que seria um aproveito muito maior da ideia
ótima ideia, já que o eclipse não deu muito certo no estilo RPG, tentem fazer no lugar do hardcore, algo RPG de verdade, com 1.12, escudos, sem capiroto, algo pra ser mesmo estilo RPG, pra galera explorar, brigar com escudos, algo no estilo de invasão de bases, com canhões algo do tipo, inovarem.