Desculpa flakes, mas pelo amor neh, tu nem joga lá, tu joga no MG.... é isso que ta acontecendo nessa votação, Realmente Votação assim não funciona. RT. Posso não jogar no premium, e posso até não querer jogar, mas é óbvio a escolha, pra que mudar? se ta atraindo as pessoas, é pq ta bom assim, ainda mais, pensa no que o Fortress falou, anos perdidos com vips ativado pra nada? e 1.12 é uma merda pra PvP. e além de mudar a versão ainda querem q resetem? kk Votem na 1 neh...
O Premium não tem de players a quantidade de Votos, se querem fazer 1.12 criem um servidor novo! Mantém como está.
Usar essa carta na manga de att pra uma versão dessas num servidor onde só pode entrar quem tem mine original é um tiro no pé... Usem esse cartucho em um sv que entra todo mundo, vai fazer bem mais sucesso...
As pessoas que estão votando em reset, não joga no servidor nen minecraft original tem, pra que muda loga agora que o servidor está pegando players?, e as construções que vários players se dedicaram? aiai, não jogo no premiu mais acho essa votação muito errada, pois jogadores que não jogam ai, vão vota em reset!
Todos que jogam no premium como eu,meu clan, e o clan rival somos totalmente a favor de deixar como está !
né mano, a maioria é do minigames não sabe nada do servidor e quer gastar kkk nem se quer eles tem mine origin wtf
Não jogo no servidor então acho melhor não opinar :/ Edit: Minha sugestão seria que esta votação fosse ingame, no próprio servidor premium, como só entra com mine original a votação seria restrita aos jogadores de lá, tb poderia colocar 1 voto por ip
Servidor so esta pegando players por causa do hall, tira o hall da questao e taria com 0 players online.