Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A história até que é boa, mas o final, quem lê parece que falta fim, tipo, ele acorda e vê um vulto????Uma historinha que eu inventei enquanto escrevia:
Eu e minha mulher estavamos saindo de férias, fomos para uma cidade pouco conhecida nos estados unidos. Chegando lá, alugamos um quarto de hotel, e fomos dormir. Quando acordamos, minha mulher foi tomar o café da manhã, e eu resolvi ficar no quarto pois não estava com fome. Liguei a Tv, e só havia estática. Levantei, fui para o banheiro, me olhei no espelho. Percebi uma cicatriz que eu não me lembrava de ter. Não, eu tinha certeza que não tinha aquela cicatriz. Passei a mão por cima, e ela realmente estava ali. Achei isso estranho, muito estranho, mas ignorei. O dia passou, e na manhã seguinte, resolvi me olhar no espelho. A cicatriz tinha aumentado. Dessa vez eu fiquei assustado. Quando fui contar para minha mulher, ela me disse que também estava aparecendo uma cicatriz que ela nunca fez. Fiquei mais assustado ainda.
Estava de noite, era o terceiro dia naquele hotel. Antes de ir dormir, resolvi dar uma saida para ir a algum bar para comer alguma coisa, pois estava com fome. Botei a mão na macaneta, torci, mas a porta não queria abrir. Acordei minha mulher e perguntei se ela tinha trancado a porta, mas ela disse que não. Como eu estava assustado, tentei arrombar a porta, mas mesmo assim não abriu. Repentinamente, comecei a ficar com muito, muito sono, um sono realmente anormal. Cai na cama e dormi na mesma hora.
No meio da noite, me acordei novamente, e notei um vulto entrando no banheiro. Silenciosamente, levantei, me preparei, e invadi o banheiro a toda. Não havia nada ali dentro. Me olhei no espelho, e o local da cicatriz estava sangrando. coloquei o dedo para sentir o ferimento, e senti uma dor anormal. Sai do banheiro e ia acordar minha mulher, mas ela havia desaparecido. Na cama, havia um bilhete escrito "Tenha bons sonhos!", e no mesmo momento que terminei de ler, cai duro na cama, dormindo. Acordei sobresaltado. Estava tudo bem. Me olhei no espelho, a cicatriz estava ainda maior. Havia outro bilhete no espelho, que dizia "Espero ter dormido bem, pois sua mulher teve alguns pesadelos...". Voltei pro quarto e comecei a tentar acordar minha mulher. ela não acordava. eu estava apavorado. Liguei para a policia, e para o pronto-socorro. Não havia salvação, minha mulher tinha tido um ataque cardíaco. A policia não descobriu nada. Abalado, assustado, resolvi voltar para casa.
Chegando la, ainda estava muito triste, e resolvi ir dormir. Acordei no meio da noite, havia tido um pesadelo onde minha mulher gritava meu nome, agonizando. Comecei a chorar novamente, abalado pela perda da minha amada mulher. Levantei-me e estava indo em direção ao banheiro, quando vi um vulto entrando pela porta do banheiro...
Que tal? acabei de inventar ^^
@edit: erro de linguagem ali no finalzinho corrigido e.e
êêê pau no cu da mãe galinha ._.o mizore ele posta sem nem ler a historia porque ele tem medo dsasdadsadsa
http://creepypasta.w...ora%27s_Mask%29 olha ta na creepy pasta pq se eu fosse passar pra aki no forum e mt grande e so vcs traduzirem e mt massa essa historia
nao intendi o finalBom galera como não sei se vou postar amanha vou postar outra hoje!!
Essa coisa apareceu há quase uma semana. A figura na janela. Parece pele, colocada em uma moldura humana, e fica pressionado contra o vidro de alguma forma. Eu não sei como ele chegou lá, e eu não sei como se livrar dele.
No começo eu pensei que era brincadeira, um boneco ou um manequim que algum idiota colocou lá para me assustar. Eu saí de minha casa para tirar da janela... mas ele não estava lá. Não dei atenção, pensando que alguém tinha escondido, quando me viu abrir a porta. Mas quando eu voltei e olhei para a janela, aquilo foi olhando para dentro, olhando pra mim. Saí e corri em volta da minha casa, gritando para que ele fosse embora, mas ninguém estava lá. A coisa é careca e nua, parecia que não tinha olhos, ou até mesmo um rosto. Mas sua cabeça estava apontada pra mim quando entrei na sala. Quando sento no meu computador, eu consigo sentir seu ódio, focando no meu pescoço, mas quando eu me viro ele desvia o "olhar".
Quando chegou a quinta feira eu tentei abrir a janela, mas não consigo, está presa. Eu acho qua as mãos da coisa está travando a janela. Mas eu dei uma boa olhada em seu rosto. Seus olhos e boca estão afundados na pele, empurrando para fora.
Ele olhou pra mim sorrindo.
Lógicamente eu gritei!
Pulei para traz e com um reflexo e soquei o vidro para quebra-lo, estava determinada a me livrar do monstro de uma vez por todas. Eu sei que sou forte suficiente. Que o vidro deveria ter rachado. Mas nada aconteceu. O vidro estremeceu na minha mão, mas não quebrou. E aquele sorriso ficou mais largo de forma crescente, cheguei a pensar que sua cabeça iria quebrar ao meio. Ele levantou a própria mão e bateu na janela com a palma. Estava zombando da minha cara. Mas eu vi uma pequena rachadura começar a apareceronde ele tinha batido, e eu recuei. Eu não queria mais aquele sorriso na minha sala.
Então eu peguei um rolo de fita adesiva e começei a tapar a janela. Eu não conseguia olhar diretamente para ele, eu quase mijei nas calças só em saber que ele estava olhando pra mim. Mas eu não podia fazer nada, dei uma rápida olhada para o seu rosto. Uma espiadinha apenas.
Ele estava com raiva.
Aquele sorriso agora era uma expressão de fúria cheia de dentes. A pale tinha sido arrancada de sua boca e eu pude ver o fundo de sua graganta. Um estrondo ameaçador começou a fluir pela casa, e a pequena rachadura começou a se espelhar como gelo se quebrando. Eu tirei a fita. O barulho parou, a pele que foi arranda começou a cicatrizar, e ele começou a sorrir novamente. Está de noite agora, e o barulho não começou como antes. Não havia som, sem ruido, sem vidro rachando. Tudo está quieto agora. Eu posso sentir sua garras segurando as costas da minha cadeira. Eu posso ouvir sua pele se esticando para sorrir.
Ele está me observando de perto...
Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
------------------------------------------------------------------------ANEXO--------------------------------------------------------------------
Meu ultimo video \/
o bixo tava atrás dele, o cara nao conseguiu se livrar.nao intendi o final
hoje tu nao dorme, HUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAahhhhhhhhhh POSTA MAIS!
ai meu deus mano...terrorismoA Menina e seu cachorro
Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.
No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.
Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.
Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"
Estava procurando essa, rs.