Uma historinha que eu inventei enquanto escrevia:
Eu e minha mulher estavamos saindo de férias, fomos para uma cidade pouco conhecida nos estados unidos. Chegando lá, alugamos um quarto de hotel, e fomos dormir. Quando acordamos, minha mulher foi tomar o café da manhã, e eu resolvi ficar no quarto pois não estava com fome. Liguei a Tv, e só havia estática. Levantei, fui para o banheiro, me olhei no espelho. Percebi uma cicatriz que eu não me lembrava de ter. Não, eu tinha certeza que não tinha aquela cicatriz. Passei a mão por cima, e ela realmente estava ali. Achei isso estranho, muito estranho, mas ignorei. O dia passou, e na manhã seguinte, resolvi me olhar no espelho. A cicatriz tinha aumentado. Dessa vez eu fiquei assustado. Quando fui contar para minha mulher, ela me disse que também estava aparecendo uma cicatriz que ela nunca fez. Fiquei mais assustado ainda.
Estava de noite, era o terceiro dia naquele hotel. Antes de ir dormir, resolvi dar uma saida para ir a algum bar para comer alguma coisa, pois estava com fome. Botei a mão na macaneta, torci, mas a porta não queria abrir. Acordei minha mulher e perguntei se ela tinha trancado a porta, mas ela disse que não. Como eu estava assustado, tentei arrombar a porta, mas mesmo assim não abriu. Repentinamente, comecei a ficar com muito, muito sono, um sono realmente anormal. Cai na cama e dormi na mesma hora.
No meio da noite, me acordei novamente, e notei um vulto entrando no banheiro. Silenciosamente, levantei, me preparei, e invadi o banheiro a toda. Não havia nada ali dentro. Me olhei no espelho, e o local da cicatriz estava sangrando. coloquei o dedo para sentir o ferimento, e senti uma dor anormal. Sai do banheiro e ia acordar minha mulher, mas ela havia desaparecido. Na cama, havia um bilhete escrito "Tenha bons sonhos!", e no mesmo momento que terminei de ler, cai duro na cama, dormindo. Acordei sobresaltado. Estava tudo bem. Me olhei no espelho, a cicatriz estava ainda maior. Havia outro bilhete no espelho, que dizia "Espero ter dormido bem, pois sua mulher teve alguns pesadelos...". Voltei pro quarto e comecei a tentar acordar minha mulher. ela não acordava. eu estava apavorado. Liguei para a policia, e para o pronto-socorro. Não havia salvação, minha mulher tinha tido um ataque cardíaco. A policia não descobriu nada. Abalado, assustado, resolvi voltar para casa.
Chegando la, ainda estava muito triste, e resolvi ir dormir. Acordei no meio da noite, havia tido um pesadelo onde minha mulher gritava meu nome, agonizando. Comecei a chorar novamente, abalado pela perda da minha amada mulher. Levantei-me e estava indo em direção ao banheiro, quando vi um vulto entrando pela porta do banheiro...
Que tal? acabei de inventar ^^
@edit: erro de linguagem ali no finalzinho corrigido e.e
Clique para expandir...