Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Falri

    Falri Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Agosto 2011
    Mensagens:
    192
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Falri
    http://creepypasta.wikia.com/wiki/BEN_%28Aka_Haunted_Majora%27s_Mask%29 olha ta na creepy pasta pq se eu fosse passar pra aki no forum e mt grande e so vcs traduzirem e mt massa essa historia
     
  2. LeeZTD

    LeeZTD Neutro

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    259
    Curtidas Recebidas:
    29
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    LeeZTD
    o mizore ele posta sem nem ler a historia porque ele tem medo dsasdadsadsa
     
  3. Andreh

    Andreh Razoavel

    Afiliado:
    18 Setembro 2011
    Mensagens:
    391
    Curtidas Recebidas:
    56
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    AAnnddrree
    Skype:
    andrehdeh
    A história até que é boa, mas o final, quem lê parece que falta fim, tipo, ele acorda e vê um vulto????
    Eu só achei que errou no fim, mas a história é boa...
     
  4. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    êêê pau no cu da mãe galinha ._.
     
  5. Mentos3D

    Mentos3D Neutro
    Banido

    Afiliado:
    18 Dezembro 2011
    Mensagens:
    88
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Mentos3D
    Interessante ^^
     
    Mentos3D curtiu isso.
  6. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Essa estória ja foi postada, se não me engano pelo linnkk
     
  7. MoHi

    MoHi Neutro

    Afiliado:
    2 Janeiro 2012
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    MoHi
    LOL. que chique a dos pokémons *-*
     
  8. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    E aew galera mais uma creepypasta pra vcs!


    Um dia em um shopping de tarde, uma mulher estava sainda depois de fazer compras. Ela estava muito feliz. Ela chegou em seu carro e começou a colocar as compras no porta malas. Quando ela terminou e fechou o porta mala, ela viu um velha senhora em pé ao lado da porta do banco do passageiro do carro.
    A velha disse: "Você poderia me fazer o favor de me dar uma carona? Eu não tenho carro e estou andando o dia inteiro. A mulher disse: "Claro, vai ser um prazer. Então ela abriu a porta para a velha. Como ela começou a fazer um caminho indo para o lado do motorista, ela se sentiu desconfotável e desconfiada. Então, quando ela entrou no carro, ela olhou na bolsa e disse: "Droga, não estou encontrando meu cartão, vou voltar e ver se alguém encontrou. A velha disse: "Eu vou esperar você aqui."
    A mulher saiu para procurar ajuda. Em seguida, ela encontrou um segurança e falou o que estava acontecendo. Voltaram para o carro da mulher e a porta do passageiro estava aberta. No assento do carro da mulher esva o saco de compras da velha.
    Dentro do saco estava o vestido da velha e uma peruca de cabelos grisalhos, uma faca de açougueiro enorme, uma câmera de vídeo e um rolo de fita adesiva.

    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43

    ------------------------------------------------------------------------ANEXO--------------------------------------------------------------------

    Meu ultimo video \/

    http://www.youtube.com/watch?v=Dkc4dhxYzaU
     
  9. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Bom galera como não sei se vou postar amanha vou postar outra hoje!!


    Essa coisa apareceu há quase uma semana. A figura na janela. Parece pele, colocada em uma moldura humana, e fica pressionado contra o vidro de alguma forma. Eu não sei como ele chegou lá, e eu não sei como se livrar dele.
    No começo eu pensei que era brincadeira, um boneco ou um manequim que algum idiota colocou lá para me assustar. Eu saí de minha casa para tirar da janela... mas ele não estava lá. Não dei atenção, pensando que alguém tinha escondido, quando me viu abrir a porta. Mas quando eu voltei e olhei para a janela, aquilo foi olhando para dentro, olhando pra mim. Saí e corri em volta da minha casa, gritando para que ele fosse embora, mas ninguém estava lá. A coisa é careca e nua, parecia que não tinha olhos, ou até mesmo um rosto. Mas sua cabeça estava apontada pra mim quando entrei na sala. Quando sento no meu computador, eu consigo sentir seu ódio, focando no meu pescoço, mas quando eu me viro ele desvia o "olhar".
    Quando chegou a quinta feira eu tentei abrir a janela, mas não consigo, está presa. Eu acho qua as mãos da coisa está travando a janela. Mas eu dei uma boa olhada em seu rosto. Seus olhos e boca estão afundados na pele, empurrando para fora.
    Ele olhou pra mim sorrindo.
    Lógicamente eu gritei!
    Pulei para traz e com um reflexo e soquei o vidro para quebra-lo, estava determinada a me livrar do monstro de uma vez por todas. Eu sei que sou forte suficiente. Que o vidro deveria ter rachado. Mas nada aconteceu. O vidro estremeceu na minha mão, mas não quebrou. E aquele sorriso ficou mais largo de forma crescente, cheguei a pensar que sua cabeça iria quebrar ao meio. Ele levantou a própria mão e bateu na janela com a palma. Estava zombando da minha cara. Mas eu vi uma pequena rachadura começar a apareceronde ele tinha batido, e eu recuei. Eu não queria mais aquele sorriso na minha sala.
    Então eu peguei um rolo de fita adesiva e começei a tapar a janela. Eu não conseguia olhar diretamente para ele, eu quase mijei nas calças só em saber que ele estava olhando pra mim. Mas eu não podia fazer nada, dei uma rápida olhada para o seu rosto. Uma espiadinha apenas.
    Ele estava com raiva.
    Aquele sorriso agora era uma expressão de fúria cheia de dentes. A pale tinha sido arrancada de sua boca e eu pude ver o fundo de sua graganta. Um estrondo ameaçador começou a fluir pela casa, e a pequena rachadura começou a se espelhar como gelo se quebrando. Eu tirei a fita. O barulho parou, a pele que foi arranda começou a cicatrizar, e ele começou a sorrir novamente. Está de noite agora, e o barulho não começou como antes. Não havia som, sem ruido, sem vidro rachando. Tudo está quieto agora. Eu posso sentir sua garras segurando as costas da minha cadeira. Eu posso ouvir sua pele se esticando para sorrir.
    Ele está me observando de perto...

    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43

    ------------------------------------------------------------------------ANEXO--------------------------------------------------------------------

    Meu ultimo video \/

    http://www.youtube.com/watch?v=TqsTpj30mgE
     
  10. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lada_Lover
    OMG pq eu to lendo isso? eu nao vou drumir hj
     
  11. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Daqui a pouco postando mais uma...
     
  12. kalleu

    kalleu Neutro

    Afiliado:
    23 Setembro 2011
    Mensagens:
    153
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no mundo do...
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    kalleu
    nao intendi o final
     
  13. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    o bixo tava atrás dele, o cara nao conseguiu se livrar.
     
  14. kalleu

    kalleu Neutro

    Afiliado:
    23 Setembro 2011
    Mensagens:
    153
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no mundo do...
    Cubos:
    4.00
    Nick:
    kalleu
    ahhhhhhhhhh POSTA MAIS!
     
  15. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    hoje tu nao dorme, HUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUA
     
  16. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Mais uma creepypasta pra vocês, mas antes um link pro meu canal no youtube, se você gosta de creepypastas e games entra la e se inscreve (eu serei eternamente grato aos corajosos) http://www.youtube.com/user/MhRasec43


    Já se sentiu como se estivesse sendo vigiado? sensação horrível, não é? você pode sentir os olhos em você, te observando. Você não tem certeza de como eles se sentem ao olhar para você. Pode ser desejo, ser ódio ou até mesmo medo.Você não sabe ao certo, mas de qualquer maneira não gosta. Você rapidamente cria uma lista em sua mente. "Será que tranquei a porta? e liguei o alarme? tranquei as janelas?" Você responde tudo confirmando tudo, e depois relaxa. Você está em sua casa, confortável, seguro do mundo exterior.
    Sozinho.
    Você ainda sente. Os olhos travados em seu pescoço, apenas assistindo você. Você sabe que está seguro. Você criou bloqueios para tudo que está la fora, certo? Mas então um pensamento entra em sua mente. E se alguém ja estava aqui? Só a uma resposta simple, na verdade, isso significa que em vez de deixa-lo fora fora, o trancou dentro,com você.
    Sozinho.
    Seu coração começa a bater mais rapido. Seus olhos estão em cada canto. Cada pequeno movimento sutil no canto do olho é uma ameaça em potencial, sabendo que ele não gostaria de ver você estragando a noite dele, pois ele pode arruinar a sua. Você finalmente corre para o seu quarto, seu coração acelerado. Tranca a porta do quarto, pelo jeito não aprendeu a lição sobre fechaduras... Então você se senta, nervoso, em sua cama confortável.
    Sozinho.
    Você ainda não está conformado. Você verifica todos os cantos. Depois de verificar uma duzia de vezes, debaixo da sua cama não tem nada e seu armário está vazio.Então você da um suspiro de alívio e senta-se de novo. Você repreendê-se por agir como criança. Você vai tomar banho para dormir, e sente-se melhor. Para dormir tranquilo e sem medo, deixa a luz ligada. Finalmente se convence a desligar a luz. E deita em sua cama , fica em silêncio para dormir, um sorriso em seu rosto. Você está são e salvo até o dia seguinte. Então você dorme, esquecendo os fantamas e tendo bom sonhos.
    Sozinho.
    Finalmente você está dormindo. Teve uma noite bem desagradável, inconveniente e inútil.
    Finalmente você se convence que está sozinho.
    E você está... ou melhor, nós estamos.


    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
     
  17. gabrielglb

    gabrielglb Neutro

    Afiliado:
    23 Outubro 2011
    Mensagens:
    1,216
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    ai meu deus mano...terrorismo
     
  18. MHukasu

    MHukasu Neutro

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    MHukasu
    Skype:
    mighty_boss
    Eu moro em um bairro humilde de uma cidade perto de belo horizonte. Não posso falar que sou um cidadão classe média, mas tambem não sou muito pobre. Moro em um barracão alugado, daqueles que os donos só passam para receber o dinheiro no começo do mês. Minha casa é bem simples, todos barracões são simples. Um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro para eu dividir com a minha mãe do meu filho, ainda não nos casamos. Casamento é caro hoje em dia.

    Acontece que desde semana passada, os novos vizinhos vem me incomodando. Eles conversam e riem muito ate tarde da noite. Nunca consegui ouvir o que eles falam, estou mais dormindo que acordado, mas isso ainda me incomoda.Eu ainda não os conheço, eu saiu de casa muito cedo, sou auxiliar de pedreiro e tenho que estar em Belo Horizonte as 7hrs da manha, o que me tira de casa as 5:30. Então realmente aquelas risadas depois das 10 da noite me incomodam. Depois de uma semana, eu nao me contive, fui ate o barracão ao lado, esmurrei a porta e mandei calarem a boca. Bem, eles não responderam, mas fizeram silencio.

    No dia seguinte, era sábado e o senhorio vinha receber o aluguel. Reclamei com ele dos novos e barulhentos vizinhos. Mas ele se assustou, não tinha alugado o barraco ao lado ainda. Sacou as chaves e fomos ver se alguem tinha invadido o local e estava morando la. Mas o portão não tinha sido arrombado, nem a porta e nenhuma janela, tudo estava tão bem trancado como havia deixado. Ao entrar no quarto, encontramos jogado no chão algumas pétalas de rosa vermelha e uma garrafa de uma cidra barata vazia e tombada e um cheiro de um perfume muito doce.

    Sem entendermos o que tinha acontecido voltei para meu barraco um pouco estático, não esperava a hora da mãe do meu filho voltar para casa para contar pra ela o que tinha acontecido. Entrei em casa e fui lavar o rosto no banheiro. Quando senti um cheiro de perfume doce e algo escrito no vidro com um batom vermelho "Não se preocupe, hoje a festa será na sua casa ...".
     
  19. graveto

    graveto Bom

    Afiliado:
    28 Novembro 2011
    Mensagens:
    472
    Curtidas Recebidas:
    121
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    No fórum..
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    graveto
    Skype:
    el_graveton
    Alguem posta maaaaaaaais '-'
     
  20. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    E ai galera blz? mais uma CP? não dessa vez eu trouxe um video megalomaniaco para os de coração fuertemente armado!



    Tenho certeza que essa moça, nunca mais entrou em um elevador sozinha.

    http://www.youtube.com/watch?v=vI6agXALTw4&feature=player_embedded


    As imagens são da câmera de vigilância do elevador de um prédio comercial em Copacabana, no Rio de Janeiro. O dono do vídeo não quis revelar sua identidade nem o prédio, pois trabalha no local.
    A mulher que aparece no vídeo tinha acabado de ser contratada por um escritório de contabilidade no 10º andar do prédio. Ela substituiu um rapaz que foi despedido por problemas de alcoolismo. Segundo funcionários do escritório, o homem chegava embriagado no trabalho e já tinha recebido várias advertências.
    De acordo com testemunhas, no dia que foi despedido o rapaz saiu do prédio revoltado, xingando e esbarrando as pessoas. Poucos minutos depois foi atropelado numa das principais avenidas de Copacabana e faleceu no hospital.
    A mulher que ocupou seu lugar no escritório é a que vemos no vídeo. Ela desistiu do cargo na mesma semana em que o episodio aconteceu. Pessoas que trabalham no escritório comentam que a mulher reclamava de barulhos estranhos no banheiro da empresa e que também levou um tombo sem explicação no corredor do 10º andar.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.