Creepypasta

Discussão em 'Contos' iniciado por rasecmh, 12 Maio 2011.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. IpodBoard

    IpodBoard Neutro

    Afiliado:
    16 Novembro 2011
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente...
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Homer
    Skype:
    Weber032
    CARACA VELHO ISSO E SUBLIMINAR BEM NA HORA QUE PARARECEU PRA OLHAR PRA TRAS APARECEU UMA ARNHA NA MINHA FRENTE NAO AQUELAS QUE PICA OU MORDE AQUELAS QE COME BICHO
     
  2. gugs27

    gugs27 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Julho 2011
    Mensagens:
    194
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Eu to no...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    gugs270


    Safadenho vendo minilua xD
     
  3. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Faz tempo que não entro até pensei que o tópico tinha sido deletado, MHukasu me avisou que ainda existia, vou voltar a postar
    agora que traduzi muitas creepýpastas!
     
  4. victoresounance

    VIP Banido

    Afiliado:
    25 Outubro 2011
    Mensagens:
    89
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Resounance
    Skype:
    victor.resounance3
    caralho todo forum q vou o creepypasta tá em destaque, isso é mt velho cara
     
  5. D34THK

    D34THK Neutro

    Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Mensagens:
    74
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    D34THK
    Skype:
    cobra._
    Meeeeeeu deus '-'
     
  6. Raphael_Fa

    Raphael_Fa Neutro

    Afiliado:
    14 Novembro 2011
    Mensagens:
    161
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Москва
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Lada_Lover
    Pô mal continuaram e ja pararam?
     
  7. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    E aew galera voltando mais uma creepypasta, demorei pq tive que traduzir, formatei meu antigo pc e não dei backup na minha pasta perdi muita coisa mas ta tranquilo!

    ai vai essa é pra que gosta de rock.


    "Entre amigo e se sente. Meu nome? Pode me chamar de Jack... Eu toco este estabelecimento. Eu tenho trabalhado neste bar há mais de cem anos. Tem uma fase boa, temos entretenimento até mais tarde se você estiver procurando?

    "Uh-huh. Você tem tempo para uma bebida? Okay. O que foi isso? A coisa dos cem anos? Sim, amigo, eu sou um pouco mais velho do que pareço. Eu sou um demônio"

    "Pela sua cara você nunca esberrou com um de nós antes. Nós existimos. Eu garanto que até o final desta conversa eu vou ter mudado sua opnião. Não se preucupe, eu não sou uma ameaça. Fui feito para negóçios."
    "E o meu negócio é muito importante para mim. Nessa época, você verá alguns dos melhores talentos. Eu me considero um 'caçador de talentos"sem igual".
    "Eu me especializei nos contratos de fama e fortuna. Eu posso dar sorte individual de dez anos de seus sonhos e depois ir recolher. Em troca, jogam no meu clube para o resto da eternidade. Eles quase nunca pensam duas vezes. Um problema, entretanto. Eu só posso fazer esse negócio com eles, enquanto tem 17 anos."

    "Eu não sei porque, não sou eu que faço as regras."

    "Quem eu tenho? Você provavelmente conhece alguns deles. O primeiro cara que assinei foi realmente especial. Criado todo um gênero por si mesmo. Criança de nome Robert, Um demônio real sobre a guitarra, se me der o perdão do trocadilho. Parece que todo o mundo e seu irmão sabiam sobre o nosso negócio, no entanto."

    "Sim, a coisa da encruzilhada. Bem, eu deixei isso de fácil entendimento para ele durante a conversa. O problema é que Robert não estava pronto para desistir quando eu fui coletar, então tive que lubrificar as engrenagens, por assim dizer. Envenenamento pode ser extremamente doloroso, ou pelo menos que eu ouvi dizer."

    "Está é a coisa. Eles ficam felizes com o negócio aos 17 anos, mas no momento que atingem 27 começa a começam a consumi-los. Torna-se tudo o que querem. Alguns vão usa-lo para levá-los a escrever o quanto puderem. Outros usam as distrações para tentar esquecer isso."

    "VocÊ sabe, drogas, álcool, mulheres. As coisas boas da vida. Precisa de um refil, cara?."

    "Esse cara um, Kurt, agora esse me surpreendeu. Ele que me chamou, contra minha vontade apenas acrescentando. Me puxou para a dentro de seu maldito quarto. Quando estou prestes a coletar minha parte do acordo, ele puxa uma arma e diz que está quebrando o acordo."

    "Estourou seus miolos na minha frente. Quero dizer, qual é? Se matar só tira você daqui mais rápido. Estou pirando. Criei uma boa impressão."

    "Outro mestre que eu devo mencionar é Jimi. Ele era raro eu te digo. O garoto vagando por aí quando chegou aqui, levamos uma semana para convencê-lo que esva
    morto. Tudo que importava era o tempo que ele tinha para tocar violão. Agora ele toca todas as noites, sexta-feira."

    "O quê?"

    "Vamos, eu tenho trabalhado muito para eles, e agora eles trabalham duro para mim."

    "Este bar é algo que me orgulho, aqui tenho os maiores entretenimentos da história do mundo, e eu posso mostrar para qualquer um que saiba chegar aqui."

    "Você não se lembra como chegou aqui. Sim, estou querendo conversar com você sobre isso. Algo me diz que você tem um pouco mais de tempo livre do que imagina."

    "Fancy, quer outra bebida?"

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Só um anexo pra quem me acompanha no youtube, eu também voltei lá ai vai meu último video!

    http://www.youtube.com/watch?v=gpf8IZJ4y0s&feature=plcp&context=C3dafa29UDOEgsToPDskKS-i_BxL9eu1bsrIMtSp28
    http://www.youtube.com/MhRasec43


    Flw galera abs, ja to traduzindo varias outras pra postar aqui!
     
    rasecmh curtiu isso.
  8. Demoniel0

    Demoniel0 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Julho 2011
    Mensagens:
    390
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Canadá
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Pyhro
    Eu não entendi essa última ...
     
  9. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    E aew galera mais uma creepypasta!!!

    Se você já esteve em uma área absolutamente calma, apenas respirando e sem mover um músculo. Após alguns segundos, você percebera que o silêncio tem um som próprio, um tom vazio. Isso não é nada de especial; Todo mundo vai escutar isso, dependendo do ambiente. Qualquer pessoa informada pode te dizer que isso é o seu cérebro tentando preencher a ausência de ações e estímulos.
    Esse som na verdade serve para um propósito arcano, Cobrindo uma voz que você não está preparado pra ouvir. Essa voz não é impossível de se ouvir, se persistir pode quebrar o som do silêncio.
    Na próxima vez que estiver ouvindo o som do silêncio, grite o mais alto que seus pulmôes aguentarem por cerca de meio minuto, e repentinamente fique em silêncio. Vai ser diferente para cada pessoa. Alguns mesmo depois de dezenas de tentativas não vão ouvir nada. Outros apenas um baixo sussurro. Alguns ouvintes especiais (poderia chama-los até de herois por isso) poderiam tira-lo na primeira tentativa. O que você ira ouvir é uma voz narrando os acontecimentos do futuro não muito longo (na verdade um spoiler altamente curto de uns dez segundos em media)
    Conforme o tempo passa, Você vai aperfeiçoando esse "Dom", até o ponto de poder escolher quando ouvi-lo a qualquer momento em qualquer lugar em qualquer circunstância apenas tendo que se concentrar! Ter um poder como esse deve ser incrível, né? Poder reagir a qualquer ameaça de perigo, se relacionar com pessoas mais facilmente. Não haverá surpresas para você.
    Agora, você deve estar se perguntando qual o terrível problema em ter essa habilidade. Talvez o tom da voz seja tão horrível que te deixe louco, ou a voz so preve sua morte várias vezes (causando elas para você se esquivar)
    É claro que este não é o caso, na verdade, é uma voz normal, você irá prever qualquer coisa, e será simples entender. Mas tem um perigo. Se existe uma voz, esxiste um corpo. E do mesmo jeito que notou novos sons , verá novas imagens e paisagens. E mais importante, será visto!!


    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43


    Pra galera que acha que eu sou altamente sem medo \/ (Coragem não é ter medo e sim fazer mesmo tendo - De alguem que esqueci o nome)



    meu canal no youtube -
    http://www.youtube.com/user/MhRasec43
     
    rasecmh curtiu isso.
  10. caio_ferraz

    caio_ferraz Neutro

    Afiliado:
    28 Setembro 2011
    Mensagens:
    291
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    caio_ferraz
    Skype:
    caiominecraft
    eu n consegui ver o video do bob esponja ! ( sou mt medroso ) alguem ae viu o video ? se viu me explica !
     
  11. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Pode ver não tem susto é apenas a mesma foto com um som meio sinistro mas sem susto!
     
    rasecmh curtiu isso.
  12. caio_ferraz

    caio_ferraz Neutro

    Afiliado:
    28 Setembro 2011
    Mensagens:
    291
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    caio_ferraz
    Skype:
    caiominecraft
    lol consegui ver !!. ........................ 0:01 segundos do video !
     
    matheussb e rasecmh curtiram isso.
  13. Eduardo Oliveira

    VIP

    Afiliado:
    4 Novembro 2011
    Mensagens:
    790
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Matando...
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    Eduardo
    Skype:
    dudu.r.oliveira
    curti as historias :)
     
    rasecmh curtiu isso.
  14. rt654

    rt654 Neutro

    Afiliado:
    28 Maio 2011
    Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    8.00
    vou te contar uma creepypasta real:ter diarréia no dia e na hora que vc vai na casa da namorada conhecer os pais dela.
    MAIS ASSUSTADOR IMPOSSÍVEL
     
  15. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    ooo infeliz ._.
     
  16. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Te dou uma pior, acabou o papel!!


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Percebi que nenhuma garota posta no tópico, pq?
     
    rasecmh curtiu isso.
  17. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    o tio, manda umas creepy ai, aproveita que ta de madrugada ._.
     
  18. rasecmh

    rasecmh Bom

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    1,227
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    RasecMH
    Skype:
    rasecmh
    Achei essa aqui!


    "Papai, eu tive um pesadelo."
    Você pisca os olhos eolha o seu pulso. Seu relógio brilha em vermelho na escuridão - é 03:23. "Você quer deitar na cama e me falar o seu sonho?"
    "Não, papai."
    Vendo a estranha situação você acorda mais plenamente. Você mal pode ver a forma pálida da sua filha, na escuridão do seu quarto. "Por que não, querida?"
    "Porque no meu sonho, quando eu lhe disse sobre o sonho, a coisa vestindo a pele da mamãe sentou-se."
    Por um momento, você se sente paralisado, você não pode tirar os olhos de sua filha. As cobertas atrás de você começar a se mecher.

    Essa creepypasta foi traduzida do site http://www.creepypastaindex.com/ por RasecMH http://www.youtube.com/user/MhRasec43
     
    rasecmh curtiu isso.
  19. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    Em um hotel de quinta categoria na beira da estrada ás três horas da manhã, Christian toca o sino da recepção, ninguém apareceu por alguns minutos e seu cachorro se mostrava muito agitado.

    “Calma Boy, daqui a pouco vamos comer e descansar” – disse ao cachorro como se estivesse conversando com uma pessoa.

    Boy começou a latir e Christian tocou o sino varias vezes até um senhor de idade aparecer. O homem com aparência mal humorada olhou o cachorro com cara feia.

    “Não aceitamos cachorros aqui.” – disse o velho em voz alta enquanto Boy latia alto.

    “Preciso de um quarto e algo de comer.” – disse Christian ignorando o comentário sobre Boy.

    “São vinte e oito reais para o quarto, comida só de manhã, tem uma maquina ali com batatas e outras coisas do gênero, agora o cachorro vai ter que ficar de fora.” – respondeu o recepcionista.

    “O cachorro vai dormir comigo.” – Disse ele colocando uma nota de cinqüenta reais no balcão.

    O velho pegou a nota e entregou a chave a ele sem reclamar. Christian colocou dinheiro nas maquinas de comida e refrigerante e saiu com as mãos cheias. Foram para o quarto e comeram assistindo um filme em preto e branco na televisão velha. Logo depois os dois dormiram.

    No meio da noite Christian acordou com Boy rosnando e latindo, olhou para ele e viu que o cachorro estava latindo para a porta do banheiro que estava um pouco aberta.

    “O que você encontrou ai Boy? Vai deitar.” – disse Christian colocando o travesseiro encima da cabeça.

    Boy não parou de latir e Christian olhou para onde ele estava latindo. Para seu terror, a porta do banheiro abriu e fechou, abriu e fechou e continuou fazendo o mesmo sem parar. O rangido da porta o fez arrepiar, quis sair do quarto correndo, mas não podia se mover de medo. A televisão acendeu sozinha, não tinha imagem somente o chuvisco e chiado. Christian tentou mudar de canal sem sucesso.

    Ele decidiu ir até o banheiro para ver o que tinha lá, quando acendeu a luz a imagem que viu o aterrorizou. O banheiro estava todo sujo de sangue e em frente ao espelho havia uma mulher pálida, de olhos vidrados e com os pulsos cortados.

    “Me ajuda, eu não quero morrer assim.” – disse a mulher gritando enquanto chorava.

    Christian ficou paralisado, a mulher foi se aproximando dele repedindo o pedido de ajuda. Ele via o desespero da mulher mas ficou sem reação, ela estava urinado de dor e medo pois sabia que iria morrer. O mal cheiro de sangue e urina se espalharam pelo banheiro, Christian sentia vontade de vomitar, nunca teve um sentimento tão ruim, mas não conseguia se mover ou reagir a nada, até que despertou do choque com o latido de Boy, ele olhou para o cachorro que recuava do local pedindo que seu dono saísse dali.

    Ele saiu do banheiro seguindo Boy e fechou a porta. O silencio tomou conta do quarto e a televisão desligou. Christian pensou no sofrimento da mulher e abriu a porta novamente, para seu espanto o banheiro estava limpo e vazio. Ele não pensou duas vezes, pegou sua mochila e saiu do quarto com Boy e foi até a recepção. Bateu varias vezes no sino até que o mesmo velho apareceu. Christian contou-lhe a história, o velho escutou tudo sem mudar a cara.

    “Você não é o primeiro a me contar essa história, varias pessoas já presenciaram isso. Alguns anos atrás uma mulher viciada em drogas se matou naquele quarto. Eu imagino que ela se arrependeu de ter cortado os pulsos mas não pôde conseguir ajuda antes de morrer e agora fica assombrando meus clientes. Eu já trouxe de pastor à pai-de-santo aqui mas nada adiantou. Desculpe mas não tenho outro quarto para te oferecer.” Disse o homem devolvendo o dinheiro.

    Sem dizer uma palavra Christian pegou seu dinheiro e foi embora para nunca mais voltar. Os acontecimentos daquela noite marcaram sua vida para sempre. Olhou uma vez mais para a direção do quarto, pela janela ele pôde ver o fantasma da mulher batendo no vidro da janela com os pulsos cortados e gritando algo que Christian não podia escutar. Ele lamentou pela mulher mas foi embora e desta vez sem olhar pra trás.
     
    baladeassofo curtiu isso.
  20. Leonardo0804

    Banido

    Afiliado:
    1 Novembro 2011
    Mensagens:
    2,247
    Curtidas Recebidas:
    168
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    Mizore
    Skype:
    leonardomeireles0804
    Essa é a história de um amigo caminhoneiro que mora em Goiânia. Ele sempre esta na estrada ganhando o pão da família e uma vez ou outra me conta histórias de arrepiar que acontecia em suas viagens, vou compartilhar com vocês algumas dessas histórias que ele me contou pessoalmente.

    Eis que uma vez, estava Ronaldo fazendo o trecho São Paulo-Goiânia. Parou em um posto de gasolina pra abastecer e comer algo. Sentou-se no balcão da lanchonete e fez seu pedido. Enquanto estava comendo, uma mulher bonita e até bem vestida sentou-se do seu lado e puxou conversa com. Conversa vai e vem deu a hora de ir embora ele se despediu e saiu da lanchonete. Quando ligou o caminhão ali estava a mulher. Ele abaixou o vidro para ver o que queria e ela pediu uma carona, disse que morava na cidade vizinha e não queria andar até lá, que apesar de perto, já eram duas da manhã. Sem hesitar ele aceitou.

    A cidade era realmente perto, dez minutos depois de sair do posto chegaram ao trevo. Apontando uma esquina ali no trevo, pediu pra parar e desceu do caminhão. Ronaldo se assustou quando viu que ali era o muro de um cemitério.

    “Como você tem coragem de ficar aqui? Vamos embora eu te levo em casa, não importa que seja longe.” – disse ele com medo de deixar ela ali.

    “Eu já estou em casa” – disse a mulher andando em direção ao muro do cemitério e desapareceu.
     
    baladeassofo curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.