Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu acho que tb devia aumentar as chances de dropar itens.
a caracterização do classic é ser mais dificil do que nos outros em alguns aspectosApoio,não esta equilibrado a escavação de outros sever com o do classic.
Realmente,eu ia querer,por isso que eu não jogo no classic :yaomingface:apoio!!! esses cara fica falando vc só jogou no classic pq quis, mas aposto q se fosse eles, tb iam kerer
a caracterização do classic é ser mais dificil do que nos outros em alguns aspectos
a caracterização do classic é ser mais dificil do que nos outros em alguns aspectos
Apoio,não esta equilibrado a escavação de outros sever com o do classic.
cara eu concordo eu jogo no classic porque quiz mais nem por isso n devimos ter melhoriasMinha sugestão é a seguinte no servidor classic como todos sabem é sem enchant traduzindo sem effy nas pás e picaretas , demora bem mais pra upar escavaçao e mineração gostaria que o exp pra upar essas duas habilidades seja diminuida porque muitas pessoas não utilizão esse metodo pela dificuldade de upar essas skills ;x, por esse motivo acho justo pois não temos a mesma vantagens dos outros servers com encantamento ;x
![]()
Fato ;-;
Se nao quer dificuldade vai pro server creativeNao , o classic foi feito porque nao era para ter encantamentos nao tem nada disso de ser mais dificil#fikadika
Apoio conezin nb '-'
Se nao quer dificuldade vai pro server creative
X1 LIXÃO? AAHUEHUAEU -QN eae UFC_5 ta jogando aonde man?
KKKKKKKKK não quer dificuldade ? vai jogar no aurora isso sim, quero ver pegar stats e money no classic ;x
Tipo, pc tá ruim, tô no not que não tem mine, e mesmo antes do pc quebrar eu tava banido, mais já tô desbanido, só espera pc novo chegar (falta 1 peça)
quando eu chegar te mato no counter nb '-'