[APROVADA][SUGESTÃO]Escavação classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
HAHAHA é nois eu tenho 258 eu acho , mais foi tenso KKKK , APOIO pq é muito tenso conseguir

Apoio levou um UP ( não jogo server classic e to apoiando ) tem nd ver esse negocio de ''quem mandou jogar'' ''quando começou tem que saber as consequencias'' quem fala isso é um bando de mal acabado que não pensa nos otros e só em si mesmo
Da um up se gostou =p

a caracterização do classic é ser mais dificil do que nos outros em alguns aspectos

Esta enganado porque se fosse assim não teria o aumento no preço das plantaçaoes ;x (metodo de ganhar dinheiro)

e escavação é oque? (metodo de ganhar dinheiro) então não tem nada de mais dificil :
)

Minha sugestão é a seguinte no servidor classic como todos sabem é sem enchant traduzindo sem effy nas pás e picaretas , demora bem mais pra upar escavaçao e mineração gostaria que o exp pra upar essas duas habilidades seja diminuida porque muitas pessoas não utilizão esse metodo pela dificuldade de upar essas skills ;x, por esse motivo acho justo pois não temos a mesma vantagens dos outros servers com encantamento ;x
;)
cara eu concordo eu jogo no classic porque quiz mais nem por isso n devimos ter melhorias

Apoio, Nos outros servers eles pegam poção de velocidade e Pá encantada e quebra uns 30 blocos em um minuto Em quanto no classic quebra menos de 10 por minuto

X1 LIXÃO? AAHUEHUAEU -QN eae UFC_5 ta jogando aonde man?

KKKKKKKKK não quer dificuldade ? vai jogar no aurora isso sim, quero ver pegar stats e money no classic ;x

Tipo, pc tá ruim, tô no not que não tem mine, e mesmo antes do pc quebrar eu tava banido, mais já tô desbanido, só espera pc novo chegar (falta 1 peça)

quando eu chegar te mato no counter nb '-'

Tipo, pc tá ruim, tô no not que não tem mine, e mesmo antes do pc quebrar eu tava banido, mais já tô desbanido, só espera pc novo chegar (falta 1 peça)

quando eu chegar te mato no counter nb '-'

2 LETRAS 1 SENTIMENTO

DÓ AHUEUHAUHEA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar