[APROVADA][SUGESTÃO]Escavação classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

guibrites123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 10, 2012
Pontuação de reação
639
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte no servidor classic como todos sabem é sem enchant traduzindo sem effy nas pás e picaretas , demora bem mais pra upar escavaçao e mineração então a sugestão é a seguinte:

- Diminuir exp para upar .Exemplo:

- Para upar 1 lv do 1 ao 2 no classic é 1000 de exp ou seja gostaria que a exp seja diminuida por exemplo seja diminuida para 600 (exemplo)

- Ou a exp que a dirt/itens seja aumentada e com isso aumente a facilidade para upar :)

É fácil você pegar escavação no classic.
Apenas deve ter paciência não apoio.

Apoio,não esta equilibrado a escavação de outros sever com o do classic.

Como jogo no classic , e tenho escavaçao alta , foi muito dificil consiguir

APOIO ... E ESSES AI QUE FALARAO QUE NAO APOIAM QUERO VER JOGAR NO CLASSIC E CONSEGUIR TUDO OQUE EU O SEMQQ E O TOY TEMOS OK , NAO SABE NAO FALA ;)

Como jogo no classic , e tenho escavaçao alta , foi muito dificil consiguir

APOIO ... E ESSES AI QUE FALARAO QUE NAO APOIAM QUERO VER JOGAR NO CLASSIC E CONSEGUIR TUDO OQUE EU O SEMQQ E O TOY TEMOS OK , NAO SABE NAO FALA ;)

KKK É NOIS MANO! Tipo to lv 183 de escavação se não me engano, tava 179 2 dias atras ta demorando muito pra upar ;-; tipo é quase impossivel upa sem effy to querendo pegar 250 mai ta foda ;-;

Eu acho que tb devia aumentar as chances de dropar itens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar