É tambem facilitaria porque tipo 1 glowstone = 30 exp ;-; ia ajudar a upar mais acho melhor diminuir o exp pra upar ou almentar o exp que cada dirt/itens da ;x
Apoio levou um UP ( não jogo server classic e to apoiando ) tem nd ver esse negocio de ''quem mandou jogar'' ''quando começou tem que saber as consequencias'' quem fala isso é um bando de mal acabado que não pensa nos otros e só em si mesmo Da um up se gostou =p
Nao , o classic foi feito porque nao era para ter encantamentos nao tem nada disso de ser mais dificil #fikadika
Esta enganado porque se fosse assim não teria o aumento no preço das plantaçaoes ;x (metodo de ganhar dinheiro) e escavação é oque? (metodo de ganhar dinheiro) então não tem nada de mais dificil :)
Apoio, Nos outros servers eles pegam poção de velocidade e Pá encantada e quebra uns 30 blocos em um minuto Em quanto no classic quebra menos de 10 por minuto
X1 LIXÃO? AAHUEHUAEU -QN eae UFC_5 ta jogando aonde man? KKKKKKKKK não quer dificuldade ? vai jogar no aurora isso sim, quero ver pegar stats e money no classic ;x
Tipo, pc tá ruim, tô no not que não tem mine, e mesmo antes do pc quebrar eu tava banido, mais já tô desbanido, só espera pc novo chegar (falta 1 peça) quando eu chegar te mato no counter nb '-'