Claro que sou a favor, vai lá tentar pegar level 600 de pesca na mão grande, sem autoclick, sem nada, pescando peixe por peixe... Quem trabalha e estuda, como aproveitaria o evento de xp de skills dobradas na madrugada? 100% a Favor! Sem falar do ponto positivo que é o estímulo da lógica e do raciocínio quando se cria as macros. :thumbsup:
Não sou a favor. Esses players não sabem oque era realmente jogar ... eu upava na raça e era bem melhor hoje em dia quem joga é o macro e não os players. Torço pelo dia que for proibido !
Eu só uso macro para upar pesca e escavação, mas tmb não sou totalmente preguiçoso,eu não deixo macro vendendo.
Vc não sabe nem oq está falando meu caro. primeiro vá aprender ingles. Depois " macro is life " ? Mano vcs ai não JOGAM vcs só ficam no macro. pescar 24horas / upar espadas no macro? eu não chamo isso de jogar me desculpe.
Claro né, ficar no macro 24 horas e vc chama isso de " JOGAR " Não vejo a menor graça, só uso macro para não ficar com 100 de espadas e geral com 1000. Não sou um bebê para ficar chorando. Vcs ai só ficam no macro caras, não sabem jogar sem. Não falo mais nd nesse topico.
mas não da pra upa na raça, por exemplo skill de pesca e humanamente impossível, entao so se upa no macro (ou vc fica 2 anos sequidos de hora de jogo flodando o botao direito do mouse '-') , sem hipocrisia mas a cl funciona por causa dos macros (por issos as skils sao muito dificeis de upa e algumas humanamente impossiveis), muitos podem ou nao gostar de macro ja que ele joga pra voce mas o macro e pra craftlandia e ela e feita pra se joga com macro, alguns querendo ou nao
O macro é uma excelente ferramente para quem quer ter suas conquistas com MAIS RAPIDEZ.Não significa que a pessoa seja preguiçosa.Muita das vezes a pessoa não disponibiliza de tempo para fazer as coisas que deseja e acaba utilizando o MACRO.Agora para quem tem o tempo "livre" realmente não teria necessidade de utilizar o MACRO.E para quem não curte usar tal ferramenta existe um servidor próprio para não usuários de MACROS (matrix.craftlandia.com.br:1919).Agora por favor,tenham RESPEITO,não fique chamando aqueles que usam esta ferramenta de "lixos". Ajudei? Da um like ali maninho(a)! xD