WTF cara?, o mlk vai upar espadas pq ele quer, vai pegar money pra ser reconhecido, ele faz isso vai saber se ele quer algo com o money depois, se esta reclamando dos cara que pega 1k de espadas pra ir glad, upa 1k também e para de choro.
BLZ MANO ENTÃO A MAIORIA QUE JOGA NA CRAFTLANDIA É A FAVOR DE CONTINUAR SENDO PREGUIÇOSO SE VOCÊ TEM OBRIGAÇÕES NA VIDA E GOSTA DE JOGAR JOGUE NO SEU TEMPO LIVRE NÃO ACABE COM O SERVIDOR USANDO MACRO. EU TAMBÉM ESTUDO MAS NÃO DEIXO O MACRO LIGADO A MANHÃ INTEIRA EM QUANTO ESTOU NA ESCOLA. JOGO QUANDO EU POSSO JOGAR.
Então cara tu tem obrigações! Legal tu tem preguiça pra jogar um jogo grande exemplo tu ta dando pra as pessoas!
Ajuda a todos os preguiçosos mano se você tem preguiça de jogar um jogo você tem preguiça de fazer qualquer coisa na vida! A não ser que tenha obrigações e trabalha ou estuda.
eu aprovo o uso do macro em alguma partes... mas tipo, as pessoas tão usando até pra digitar /home kkk
eu uso macro porque eu não vou ficar 24horas jogando apenas mine pra ficar upando as skill tenho outras parada pra fazer
Também jogo desde 2011 só que nessa época eu era nb, criei a conta no fórum quando eu fiz minha primeira denuncia por isso ainda sou "Mestre" '-'
Exato, não nós pergutaram sobre o macro, se a gente ia aceitar, apenas fizeram! Por isso a CL tá assim.
Errado O macro esta incluso no modpack do craftlandia faz tempo... Só que eles não sabiam o que era na época... Pode apostar que se perguntassem se queríamos macro nos servidores, eles iam implantar, QUERENDO OU NÃO. Por isso a CL ta assim?, como assim?, ta cheio de hacker e a culpa é do macro? não entendo.