cara eu gosto de jogar mais com macro facilita mais aqui pra nos ne mem mais não e muito legal os macros mais e bom. :diamond: :diamond: :diamond: Diegocheats :diamond: :diamond: :diamond:
Só fala isso quem é novo no craftlandia nunca jogou no ano de 2012, melhor época do craftlandia, 2013 tbm, se não me engano, 2014 inteira não joguei. Enjoei de tanto tempo na 1.5.2 / Macro Mas claro que hoje, é meio que obrigatório usar macro, se não você fica sem skill em relação aos outros.
Oi? A Craftlandia adotou o sistema de macros recentemente, ou seja, sempre existiu sem o macro. Ps: Não fique triste "por" aquilo que você não fez.
1. Você fez um triple post o que pode ser denunciado. 2. Sou do primeiro ano da CL, apoio e não apoio o macro. 3. eu sei que tinha que ficar no dedo e panz,mas tem gente que estuda e trabalha ...
OLHA VOCÊ QUER SABER?! SE NAO GOSTA DE MACRO, VAI PRO MATRIX OU PRA OUTRO SERVIDOR. O MACRO NAO VAI SER DESABILITADO POR CAUSA DE UM XORIM DE UM LEK DAKI ¬¬
sim, cara como tu acha que uma pessoa vai ganhar dinheiro com a skill de pescador pescando peixe sem macro e impossivel