Vocês São a Favor do Uso Do Macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
BigMaster disse:
Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
falo tudo parça v: afinal sem macro tenho 600 e poco de espada imagine upar na mão '-'

cara eu gosto de jogar mais com macro facilita mais aqui pra nos ne mem mais não e muito legal os macros mais e bom.
:diamond: :diamond: :diamond: Diegocheats :diamond: :diamond: :diamond:

Claro que sou a favor, vai lá tentar pegar level 600 de pesca na mão grande, sem autoclick, sem nada, pescando peixe por peixe...

Quem trabalha e estuda, como aproveitaria o evento de xp de skills dobradas na madrugada?

100% a Favor!

Sem falar do ponto positivo que é o estímulo da lógica e do raciocínio quando se cria as macros. :thumbsup:

fernandoW disse:
Eu uso macro sim porque eu tenho vida
eu tenho que estudar
se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso

JoseAugustoBR disse:
Craftlandia sem macro não e Craftlandia
Só fala isso quem é novo no craftlandia :) nunca jogou no ano de 2012, melhor época do craftlandia, 2013 tbm, se não me engano, 2014 inteira não joguei. Enjoei de tanto tempo na 1.5.2 / Macro
Mas claro que hoje, é meio que obrigatório usar macro, se não você fica sem skill em relação aos outros.

Ah favor, Sem macro deveria facilitar o up !

EduardoVOX disse:
Sou pq sem macro n existiria o CF
Oi? A Craftlandia adotou o sistema de macros recentemente, ou seja, sempre existiu sem o macro.

Ps: Não fique triste "por" aquilo que você não fez.

SylvioLocO disse:
  • Só os novatos apoiam macro.
  • Macro é ridiculo.
  • Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
1. Você fez um triple post o que pode ser denunciado.
2. Sou do primeiro ano da CL, apoio e não apoio o macro.
3. eu sei que tinha que ficar no dedo e panz,mas tem gente que estuda e trabalha ...

OLHA VOCÊ QUER SABER?!
SE NAO GOSTA DE MACRO, VAI PRO MATRIX OU PRA OUTRO SERVIDOR. O MACRO NAO VAI SER DESABILITADO POR CAUSA DE UM XORIM DE UM LEK DAKI ¬¬

sim, cara como tu acha que uma pessoa vai ganhar dinheiro com a skill de pescador pescando peixe sem macro e impossivel

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar