Não apenas vida na Staff, também como Gamer, Jornalistas, Designers, cada um teve de abrir mão de várias coisas, eu por exemplo, tenho muitos sonhos no jogo, porém, como Gamer, tive que abaixar meu tempo in-game , para ajudar aos outros na área de jogos. Lembre-se bem, não é fácil . .-.
Boa sorte para quem entrar . Espero que seja um jogador com mente aberta e que ocupe cargos no servidor 2 .
Lembrem-se galera! Para grandes poderes, grandes responsabilidades. STAFF não é coisa mole, posso dizer isso por experiencia própria. Enfim, boa sorte a todos
Já enviei o meu em agosto,mas eu espera o tempo que for pois '' o tempo é preciso'' Boa Sorte a quem enviou
Relaxa man, envie por e-mail. E da próxima vez leia o tópico com mais atenção pra não fazer feio. ^^ @Topic Mas de qualquer forma, acho que não tem vagas abertas... Pois este tópico está em "Arquivo de anúncios", ou seja, não está mais como tópico na área de Anúncios.
vei, eles nao respondem, e sim apenas dao um tell pra vc in-game dizendo que é pra vc ir ts ou algo do tipo