Não.Vo manda outro quando acabar meu vip... assim não perco tempo de vip muahahaha
(duvida: tem idade minima ?)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não.Vo manda outro quando acabar meu vip... assim não perco tempo de vip muahahaha
(duvida: tem idade minima ?)
Leia todo o topico...Irei enviar outro amanhã, se possível.
Mande apenas um curriculo...
Veja a data do tópico..."Assim, estamos abrindo novas vagas para a Staff e com novidades agora, com uma banca julgadora nova. Então se você já enviou um currículo e não foi chamado, envie-nos novamente, pois agora existe uma nova chance!"
Por favor, me explique isso...Acho que to lendo errado?
Ahh, o,.
Sim Sim,levo mais ao lado da responsabilidade doque ao lado de uma promoção mas pena que a maioria dos players devem pensar que só vai ficar dando coisas como diamante e money para seus amigos.Não tenho nem oque falar de pessoas anti-éticas assim.Não leve isto como promoção, sorteio ou algo do tipo, e sim como algo que deve ter responsabilidade, enjoativo e isso.
Só mais um pouquinhoNem tenho 4 meses de jogosó tenho 2 meses e 15 dias
ainnnn que raiva -.-'
Mas as vagas ainda existem e estão disponiveis, basta eles te aceitarem.Sempre há aquele que posta aqui pensando que o tópico é recente e vai gerando mais e mais pessoas postando como se as vagas realmente estivessem disponíveis.