Vou mandar pra ver no que dá, mas minha vida sempre será do jornal <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, é o seguinte, quantas vezes você enviou currículo??quero vira mod so pq nao enviei o primero texto com 15linha mas agora eu enviei com 16 linhas
nao mas pelo menos ve porfavor e me desculpe pela minha falta de respeito
mas eu vo espera
mano eu nao enviei um texto de 16 linHAS atoa
O mesmo já foi descartado segundo o Sr. Clive02Aposto que vai ser descartado, pois não tem paciencia e não sabe ler o topico direito
Com certeza. Vou me inscrever novamente para uma vaga na staff. ^^ Quem sabe acontece um milagre.Como Tinha Dito o penkinha Envie o curriculo e aguarde.Se for escolhido sera chamado para entrevista,Nao fique colocando ou perguntando se seu curriculo foi escolhido Pois Sera Descartado
Imploram é porque não estão qualificados para serem STAFFER.Com certeza. Vou me inscrever novamente para uma vaga na staff. ^^ Quem sabe acontece um milagre.
@Topic
A gurizada vai a loucura aqui nesse tópico. Praticamente implorando uma vaga.
vai tentar de novo nao?Sinto falta de épocas anteriores. Entendedores entenderão .![]()
Nem vou .... Cansa muitovai tentar de novo nao?
Boa sorte a todos, nunca tento pois nem jogo mais