Quando alguém ver. Não espere resposta.eae eu enviei o meu coriculo pra staff com o texoto com 16 linhas
quanda alguem ira ver meu coriculo pra staff ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quando alguém ver. Não espere resposta.eae eu enviei o meu coriculo pra staff com o texoto com 16 linhas
quanda alguem ira ver meu coriculo pra staff ?
Se Demorar de Demais para eles responderem seu curriculo foi arquivado e pode mandar outro[background=rgb(24, 24, 24)]Pode envia denovo?Pq eu ja mandei uma vez... [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pode envia denovo?Pq eu ja mandei uma vez... [/background]
Pode fazer aqui mesmo? ou só mandando email ?
Pode fazer aqui mesmo? ou só mandando email ?
era só responder sim/nãoPor Favor, leia atentamente o post Gears na primeira pagina
era só responder sim/não
mas vejo vários players fazendo aqui mesmo, então retorno a perguntar
pode fazer aqui mesmo ou só enviando imeiou?
@Fernando, Obg ! ja resolveu sobre minha cant reach server ?
Quem posta aqui é descartado, como diz o primeiro post
mano eu nao enviei um texto de 16 linHAS atoa
Enviar linhas a mais não altera nada, posso enviar um texto com 100 linhas só dizendo "Macarrão é bom" e isso não significa que serei escolhido para a Staffquero vira mod so pq nao enviei o primero texto com 15linha mas agora eu enviei com 16 linhas