na SoP só tem 2 que nao é apito : renpes e rodrigoramos.Cala essa boca ai, seu clanzinho de bosta tomava uma surra no titan 2.0... FALA MUITO APITINHO DO CARALHO
O resto é de spikeshero pra baixo huehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!na SoP só tem 2 que nao é apito : renpes e rodrigoramos.Cala essa boca ai, seu clanzinho de bosta tomava uma surra no titan 2.0... FALA MUITO APITINHO DO CARALHO
vddiOverLockedXDD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
kkkkk ja era de se esperarEndeerZ disse:na SoP só tem 2 que nao é apito : renpes e rodrigoramos.
O resto é de spikeshero pra baixo huehue
me fala,oque adianta reportar?Não sei oque é mais ridiculo, alguem usar o hack ou alguem chorar pro hack em vez de reportar e ficar de boas depois.
Lais Julie disse:Esse Clan deve ser tirado dos Server's Já
E Bem rapido , porque assim não desvaloriza quem joga ' Limpo '
AHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEDASUHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHU, traira?, daonde kra?EndeerZ disse:desafia apito easy
caralho r3,tu é um comédia mesmo né?
você é outro apito traira easy.
cala boca seu inútil..me fala,oque adianta reportar?
Panchito19999 ban 11 vezes
Rovi007 7
Badbank 2
Confuso
Bancobank2
Paquistanes 2
Kn1ght 4
Renoed 5
Gamerx220 6
Damos ban neles depois de 3 horas ja estao desban e usando hack novamente.
só lixosiOverLockedXDD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
KKKKKKK cabação vem fala isso aki e cria tópico chamando os outros de hack, simples vc é um BOSTA!MrR3V3NG3R disse:Cry is free
iOverLockedXDD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
Bosta dando opinião de bosta não conta.Maho disse:só lixos
KKKKKKK cabação vem fala isso aki e cria tópico chamando os outros de hack, simples vc é um BOSTA!
X Leonardo Rener X disse:sophack
não usa hack, kkkk me faça rirMrR3V3NG3R disse:Bosta dando opinião de bosta não conta.
E outra, quem denuncia é o stitchn, inclusive, ele que postou teu hackzao ai, e ainda quer me derrubar? Se fosse ao menos capaz, te passo meu ip e tu nem me laga babaquinha do caralho. Acha que tem alguma moral por que gordo inutil? vai comer pizza e vaza daqui seu merdinha arrombado.
E outra, to na SoP mas não uso hack, não preciso disso pra foder merdas como você, vlw? Gordo aloprado.