Um pouco da verdade sobre a SoP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
SoP e o carai bando de doente ta tudo fudido cmg

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Não sei oque é mais ridiculo, alguem usar o hack ou alguem chorar pro hack em vez de reportar e ficar de boas depois.
me fala,oque adianta reportar?
Panchito19999 ban 11 vezes
Rovi007 7
Badbank 2
Confuso
Bancobank2
Paquistanes 2
Kn1ght 4
Renoed 5
Gamerx220 6
Damos ban neles depois de 3 horas ja estao desban e usando hack novamente.

me fala,oque adianta reportar?
Panchito19999 ban 11 vezes
Rovi007 7
Badbank 2
Confuso
Bancobank2
Paquistanes 2
Kn1ght 4
Renoed 5
Gamerx220 6
Damos ban neles depois de 3 horas ja estao desban e usando hack novamente.
cala boca seu inútil..

iOverLockedXDD disse:
Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
só lixos

MrR3V3NG3R disse:
KKKKKKK cabação vem fala isso aki e cria tópico chamando os outros de hack, simples vc é um BOSTA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sop owna mt . é igual a SuS do classic

Maho disse:
só lixos

KKKKKKK cabação vem fala isso aki e cria tópico chamando os outros de hack, simples vc é um BOSTA!
Bosta dando opinião de bosta não conta.
E outra, quem denuncia é o stitchn, inclusive, ele que postou teu hackzao ai, e ainda quer me derrubar? Se fosse ao menos capaz, te passo meu ip e tu nem me laga babaquinha do caralho. Acha que tem alguma moral por que gordo inutil? vai comer pizza e vaza daqui seu merdinha arrombado.
E outra, to na SoP mas não uso hack, não preciso disso pra foder merdas como você, vlw? Gordo aloprado.

MrR3V3NG3R disse:
Bosta dando opinião de bosta não conta.
E outra, quem denuncia é o stitchn, inclusive, ele que postou teu hackzao ai, e ainda quer me derrubar? Se fosse ao menos capaz, te passo meu ip e tu nem me laga babaquinha do caralho. Acha que tem alguma moral por que gordo inutil? vai comer pizza e vaza daqui seu merdinha arrombado.
E outra, to na SoP mas não uso hack, não preciso disso pra foder merdas como você, vlw? Gordo aloprado.
não usa hack, kkkk me faça rir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar