nunca ouvi falar dessa sop n sei pra q tanta treta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Escondido? Mr_mee12 foi um dos que mais rusho e além do mais tenho ctz que x1 ele ganha de vcQuem e tu? Glad fica escondido..
Tenho ctZ que se agt for pro 2 e bater de frente com a a2w vc vai TA chorando igual a tzt mostalk lixo ainda vai me pagar por usar hack no titan 2 quando eu jogavanunca ouvi falar dessa sop n sei pra q tanta treta
Verdade.No ares temos a TTK![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSpikeshero disse:Escondido? Mr_mee12 foi um dos que mais rusho e além do mais tenho ctz que x1 ele ganha de vc
Dava 2 hit nele e ele corria -.-Spikeshero disse:Escondido? Mr_mee12 foi um dos que mais rusho e além do mais tenho ctz que x1 ele ganha de vc
Representou :thumbsup:zNicholasxJohn disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Token voce e outro nb no glad fala tanto que e zika mas sempre quando to mano a mano com tu quem corre?
To renderizando video loga no 3 voce e ele vo x1 com os 2
Pode vir 2 x 1 token voce e ele em mim.
Dava 2 hit nele e ele corria -.-
Cala essa boca ai, seu clanzinho de bosta tomava uma surra no titan 2.0... FALA MUITO APITINHO DO CARALHOSpikeshero disse:Tenho ctZ que se agt for pro 2 e bater de frente com a a2w vc vai TA chorando igual a tzt mostalk lixo ainda vai me pagar por usar hack no titan 2 quando eu jogava
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBHBC disse:Polêmicos igual mamilos?
iOverLockedXDD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
resumiu tudo..Letendd disse:Veio tudo do lovers '-'
Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2iOverLockedXDD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada
Tu é o mitão que usou 2 sets e capiroto no x1 ?LucaasZ disse:chorueeeeeeeeeeeeeee ?
zBlooD disse:Já estamos acostumados, todos os svrs que eles vão, é essa palhaçada