rocket_bro
Bom
- Entrou
- Dez 7, 2011
- Pontuação de reação
- 141
- Cubos
- 0
Minha frase D:Se n tiver n precisa postar nada e vai fazer um cozido de rosbife roraororoaoraora -qqqq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minha frase D:Se n tiver n precisa postar nada e vai fazer um cozido de rosbife roraororoaoraora -qqqq
AUDHASUHDUASHDAJSIDJAISJDIASJIDJAS
vou falar nada, tumblr cheio das putaria JUISAJDIJAISDAOSK
wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste.Tumblr pra mim é coisa de gay, pq tipo, expressa os sentimentos, é claro que pra mulher tudo bem, mas pra homem não :/ (minha opinião)
Nossa, entao quer dizer que eu nao presto?wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste.(pare de ficar bêbado com groselha antes de postar -q)
wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste.(pare de ficar bêbado com groselha antes de postar -q)
1+2=yO problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay.
Já fiz meu estoque de Merthiolate dos antigo, quando tive meu filho, não vou corre o risco de deixa-lo vira gay kkkkkkkk
Pô véi, faz isso com o garoto não, sapoha arde pra caralh*, ele vai passar a vida traumatizado e vai criar um tumblr pra expressar os sentimentos de trauma -qO problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay.
Já fiz meu estoque de Merthiolate dos antigo, quando tive meu filho, não vou corre o risco de deixa-lo vira gay kkkkkkkk
quis dizer isso não manolinho , xD sei que tu é homem... só falou uma bobeirinha basica aiosuhasuiohNossa, entao quer dizer que eu nao presto?:'(
kay:
falou tudo kkkkkkkkkkk nosso tempo em que ele era só para machos , se foi... merthiolate fabricava homens desde crianças aiosuhasoiuashO problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay.
Tem gente que chama homem que expressa sentimento gay.... por isso comecei a trollar a vida dos outrosHomem que expressa o sentimento é gay?
errado, homem q expressa o sentimento é raro, e mais homem q uns por ae![]()
Claro hehe![]()
Bela imagem sua e do contriz -qqqqqqqqqqqqqq
Analisando imagem.... imagem analisada.Claro hehe
Pink Floyd?(Nãããããão Rocket, Super Luigi Bros)
eu olhei e sou, e agora poeta como proceder?Eu acho que ao invés de ficarem julgando preciptadamente as pessoas do sexo masculino que possuem "Tumblr" vocês deveriam se olhar no espelho e perguntar se vocês realmente são tão homens assim aponto de falar essas besteirinhas.
[ Reflita, foi só um conselho ]
Tenho uma amiga no Facebook de 12 anos com cara de 16, eae? '-'Analisando imagem.... imagem analisada.
Facha de idade da liara e Contriz: 13
Facha de idade das pessoas da foto: 16/18...
Como os adolescentes crescem rápido com menos idade do que eu -q
Vish? É menina mesmo?Tenho uma amiga no Facebook de 12 anos com cara de 16, eae? '-'
bota a culpa nos hormonios que tem em frango hauahsuahsaVish? É menina mesmo?