Tumblr '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tenho 2 dúvidas, praque serve tumblr? '-' e liara, esse é seu nome mesmo ou é apenas um nick ?

Tumblr pra mim é coisa de gay, pq tipo, expressa os sentimentos, é claro que pra mulher tudo bem, mas pra homem não :/ (minha opinião)
wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste. (pare de ficar bêbado com groselha antes de postar -q)

wtf? Por isso que as mulheres vivem dizendo que não existe mais homem que preste. (pare de ficar bêbado com groselha antes de postar -q)

O problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay.

Já fiz meu estoque de Merthiolate dos antigo, quando tive meu filho, não vou corre o risco de deixa-lo vira gay kkkkkkkk

tumblr_marn5iOA9B1qez43mo1_250.jpg

Bela imagem sua e do contriz -qqqqqqqqqqqqqq

O problema dos homens de hoje é que o Merthiolate não arde mais. Por isso tem tanto emo e gay.

Já fiz meu estoque de Merthiolate dos antigo, quando tive meu filho, não vou corre o risco de deixa-lo vira gay kkkkkkkk
1+2=y
y=57

Pô véi, faz isso com o garoto não, sapoha arde pra caralh*, ele vai passar a vida traumatizado e vai criar um tumblr pra expressar os sentimentos de trauma -q

Nossa, entao quer dizer que eu nao presto? :( :'( :okay:
quis dizer isso não manolinho , xD sei que tu é homem... só falou uma bobeirinha basica aiosuhasuioh

falou tudo kkkkkkkkkkk nosso tempo em que ele era só para machos , se foi... merthiolate fabricava homens desde crianças aiosuhasoiuash

Eu acho que ao invés de ficarem julgando preciptadamente as pessoas do sexo masculino que possuem "Tumblr" vocês deveriam se olhar no espelho e perguntar se vocês realmente são tão homens assim aponto de falar essas besteirinhas. :)

[ Reflita, foi só um conselho ]
eu olhei e sou, e agora poeta como proceder?

mini-explicação sobre efeito do tumblr (é brincadeira viu)
0vDp8.png

Analisando imagem.... imagem analisada.
Facha de idade da liara e Contriz: 13
Facha de idade das pessoas da foto: 16/18...
Como os adolescentes crescem rápido com menos idade do que eu -q
Tenho uma amiga no Facebook de 12 anos com cara de 16, eae? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar