Eu também... tenho... mais não gosto... Falo tuto Contriz.. se ferro! eheuheueh Quem é esse? -qqq Nã gosto dos videos dele... Tá mais pra dia de aula do que videos de games...
Eu acho que ao invés de ficarem julgando preciptadamente as pessoas do sexo masculino que possuem "Tumblr" vocês deveriam se olhar no espelho e perguntar se vocês realmente são tão homens assim aponto de falar essas besteirinhas. [ Reflita, foi só um conselho ]
Tava só zuando Li, minha namorada tem tumblr tb, e, dps mostro o seu pra ela, aposto q ela vai curti, @topic bom tumblr, é um dos melhores q já vi
EHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHEUHUEHUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUEHUE HEUHEUH Vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ehuehuehueheuheuehueh
fazer isso e muito bom BOM DEMAIS sério.... VIRGENS NÃO ENTENDEM... pode colocar comoa avatar? Melhor doque escutar um "pancadam" na quebrada
Edita essa primeira gif ae, pq n pode aqui eUAHEaUEHaUEhaUEhAU só faço o avatar se vc editar o post e-e
Nds, eu frago esse povo q fica zuando os outros pq ele ñ faz algo q vc faz e por vc querer divulgar algo lgl q faz, ele zoam mais é mais, pensam q vc ñ tem funcionalidade para isso, mas ao constrário, vc gosta de fazer tanto o q faz aki na craftlandia, qnt gosta de mecher no tumblr. Sei q por falar isso, vão me zombar, vão falar q tenho a mentalidade de uma menininha, mas vão falar isso pq poucos aki entenderam o q falo...