Tumblr '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Axo que sou o unico que não gosta de redes sociais ? :\
Eu também... tenho... mais não gosto...
Tumblr pra mim é coisa de gay, pq tipo, expressa os sentimentos, é claro que pra mulher tudo bem, mas pra homem não :/ (minha opinião)
Falo tuto
Homem que expressa o sentimento é gay?
errado, homem q expressa o sentimento é raro, e mais homem q uns por ae :P
Contriz.. se ferro!
eheuheueh
so pra vcs saberem o leon coisadenerd tem tumblr '-'
Quem é esse?
-qqq
Nã gosto dos videos dele...
Tá mais pra dia de aula do que videos de games...

uZL7q.png

tenta virar designer ae, na moral -qqq

Eu acho que ao invés de ficarem julgando preciptadamente as pessoas do sexo masculino que possuem "Tumblr" vocês deveriam se olhar no espelho e perguntar se vocês realmente são tão homens assim aponto de falar essas besteirinhas. :)

[ Reflita, foi só um conselho ]

Eu acho que ao invés de ficarem julgando preciptadamente as pessoas do sexo masculino que possuem "Tumblr" vocês deveriam se olhar no espelho e perguntar se vocês realmente são tão homens assim aponto de falar essas besteirinhas. :)

Vish vish chamo pro x1-q

O que falei foi uma opiniao minha .-.

Reput ;3
Dando na cara da sociedade desde : sempre -n

n seja o paocomtoddy ³

xiu nuba, prepara meu rosbife de uma vez -q
Tava só zuando Li, minha namorada tem tumblr tb, e, dps mostro o seu pra ela, aposto q ela vai curti, @topic bom tumblr, é um dos melhores q já vi

Nds, eu frago esse povo q fica zuando os outros pq ele ñ faz algo q vc faz e por vc querer divulgar algo lgl q faz, ele zoam mais é mais, pensam q vc ñ tem funcionalidade para isso, mas ao constrário, vc gosta de fazer tanto o q faz aki na craftlandia, qnt gosta de mecher no tumblr. Sei q por falar isso, vão me zombar, vão falar q tenho a mentalidade de uma menininha, mas vão falar isso pq poucos aki entenderam o q falo...

aimeupancreas.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar